O poder da oração


Você já imaginou o quanto uma simples oração tem um poder extraordinário? Já parou pra pensar como é a atmosfera espiritual quando estamos orando?


A oração é uma tremenda e terrível batalha. Nossos pedidos subindo, e os anjos trazendo a resposta. Parece simples, não é? Mas não. Tanto para subir, como para descer, os pedidos e as respostas que os anjos celestiais levam e trazem, existe a necessidade de enfrentar as potestades, principados e reino das trevas que também se encontram no ar, querendo impedir o trabalho dos anjos. Mas você já imaginou o quanto a onipresença de Deus é capaz de atingir quando oramos por alguém tão distante? Imagine isso acontecendo com várias pessoas ao mesmo tempo? Várias pessoas orando, intercedendo, buscando a Deus. E Deus sempre pronto para ouvir, através do Espírito Santo, e sempre disposto a colocar anjos para lutar por nós.
Você já parou pra pensar em quantos livramentos você já teve? Mesmo não estando tão firme com  Deus ou fraco na fé? Já imaginou como isso aconteceu? Já pensou na possibilidade de existir pessoas na intercessão pela sua vida? 

Isso mesmo, intercessão. Um chamado para pessoas que oram pela vida de outras, pedindo a Deus livramentos, milagres, graça, fé, força como se estivesse em seu lugar. Essas pessoas também sofrem as chamadas retaliações, afinal, o inimigo de nossas almas não se alegra com quem faz o que é de Deus, quem dirá quando alguém se dispõe a doar seu tempo para pedir e orar no lugar de outra pessoa? E a intercessão tem um poder sobrenatural. 

Busque a Deus, enquanto se pode achar. Invoque - o enquanto Ele ainda está por perto. ( Isaías 55.6)


Ana Paula Gomes | DESKTOP GOSPEL




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages