Damares define repertório e inicia novo projeto!

Depois de quase 3 anos sem gravar um novo projeto, Damares retorna com um projeto inédito com previsão de lançamento de a partir de agosto desse ano.


Nesta última segunda-feira  (16/04), a cantora esteve reunida com o diretor artístico da Sony Music, Maurício Soares e o maestro Melk Carvalhedo para seleção de seu repertório. 

Depois de receber cerca de 300 canções, a cantora cuidou do criterioso processo de seleção de cerca de 40 músicas e nesta semana, foram definidas as 15 canções que irão compor o novo álbum da cantora. -"Este nunca é um processo tranquilo. Recebemos e ouvimos muitas canções, de todos os tipos, até canções em que o compositor cantava  a capella ou com super produções. Este é um processo que durou cerca de 5 meses ou até um pouco mais. Na verdade, passamos por um período em que nada recebíamos achávamos que era bom o suficiente. Neste momento, confesso que tive muitas dúvidas, muitas incertezas. Este foi um período em que eu e meu esposo paramos de pensar em músicas e fomos buscas a face do Senhor. Tivemos um período de muita busca, muita presença do Espírito Santo. Vivemos experiências incríveis e que jamais se apagarão de minhas lembranças. Uma questão que Deus deixou bem claro pra mim era de que Ele estaria cuidando de tudo, de que eu deveria estar preparada para um novo momento em meu ministério. Eu cri nessa palavra e passadas algumas semanas, as músicas começaram a chegar, a chegar.... coisas lindas, emocionantes. ..até que conseguimos a ter um "bom problema", ou seja, já tínhamos músicas numa quantidade além do que gostaríamos. Foi então que convidei meu produtor musical e o diretor de minha gravadora para juntos escolhermos as músicas!" Disse Damares.


O projeto contará com 15 canções, sendo 10 faixas produzidas pela maestro Melk Carvalhedo e outras 5 por um outro produtor que será divulgado em breve. As bases já começarão a ser gravadas em mais de 2 a 3 semanas. Em breve, teremos muitas novidades! 

Damares também comentou dizendo - "Posso dizer que será um projeto diferenciado em todos os sentidos pra mim, foram meses de busca por renovo, revestimento esperitural pra que eu conseguisse recomeçar, pois é assim que eu me sinto, recomeçando. Foi em Deus que consegui voltar a sonhar, foi buscando sua presença e me achegando mais á Ele que aqui cheguei, no lugar da promessa. Esse projeto já consagrei ao Senhor, tudo que está surgindo nesse tempo, vem do coração de Deus! As canções? É de um novo tempo, canções lindas que me arremetem a glória de Deus! Quantas experiências incríveis e marcantes e renovadoras tenho vivido nessa busca, ao pés do Senhor...Ah! Esse é o meu lugar. A ordem é pra marchar, é pra continuar. E eu, só obedeço, pós esse é o meu chamado e o meu maior prazer! Aguardem! Vem aí, meu novo álbum 2019" finalizou a cantora. 

Assessoria Sony Music | DESKTOP GOSPEL 

5 comentários:

Pages