Assista o clipe da música inédita "Tirando a Coroa", de Vanilda Bordieri

"Tirando a Coroa", está disponível nas principais plataformas digitais, nos formatos voz e Playback. 


Após a música "Abandonando o Barco", música lançada em Dezembro do ano passado, que gerou um enorme questionamento entre o público causado após inúmeras postagens da cantora em sua redes sociais, dando a entender que daria uma pausa em seu ministério, para se dedicar à outras áreas de sua vida. Segundo Vanilda, essa informação não é verdadeira apenas diminuiu o número de angedas.

Trazendo por título "Tirando a Coroa", a canção é um single de Vanilda Bordieri em parceria com a gravadora Todah Music. 

A música recebeu a gravação de um videoclipe, feito no formato de Music Session. O clipe teve participação no vídeo do maestro Tiago Oliveira, com direção geral de Diuliano Cardoso e arranjos musicais feitos pelo maestro Ronny Barboza que mais uma vez trabalhou muito bem os arranjos da música. 

Vanilda é quem assina a composição da canção, analisando a música com um olhar bem crítico "Tirando a Coroa", apresenta uma bela letra com ótimos versos. A música lembra trechos de "O Céu Por Dentro", faixa que Vanilda gravou em 2015 no álbum "Porção Dobrada 5" com sua irmã Célia Bueno. A semelhança é bem grande quando a cantora começa a cantar "Digno é Senhor, estou vendo o céu por dentro". Mas no geral Vanilda Bordieri apresentou mais uma bela canção, esse fato da letra é apenas um detalhe.


As fotos para a capa do single, foram feitas pelo fotógrafo Fábio Rickeman, o design gráfico também foram desenvolvidos por Fábio. 

Assista o Clipe:


Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 


2 comentários:

Pages