Veja como ficou a capa de "A Igreja" novo álbum de Marlete Guerreiro

De surpresa! Na noite desta segunda-feira  (11/03), a cantora Marlete Guerreiro liberou em seu perfil do Instagram a capa do EP "A Igreja" seu mais novo lançamento.


O novo projeto de Marlete está em sua faze final de produção. A cantora selecionou para o repertório 6 faixas, que em sua maioria foram escritas pela própria cantora.

Com muita expectativa a capa oficial do EP foi lançada. O projeto apresenta uma bela arte com belas cores, o que não curti muito foi a escolha ou projeção da foto da cantora, que analisando com um olhar mais crítico falando, não se encaixou muito bem ao tema proposto. Mas no geral todo o enredo é bem atraente e ao mesmo tempo elegante.

A produção do álbum segue nas mãos do maestro Ronny Barboza. Marlete Guerreiro informou que todas as canções surgiram em momentos de grande tribulações, dando vida aos mais belos hinos e poesias em uma singela homenagem ao seu falecido esposo o Pr. Nelson Guerreiro. 

O lançamento do EP "A Igreja" será feito em parceria com a gravadora Central Gospel Music, e breve estará disponível nas principais plataformas digitais. 

Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages