Rute Assunção lança seu novo CD "Voltando Pra Casa"

E o mês de março está cheio de novidades e muitos lançamentos. Entre eles, temos o mais novo CD "Voltando Pra Casa", da cantora e compositora Rute Assunção.


O álbum foi lançado na madrugada desta quinta-feira  (14/03), nas principais plataformas digitais. O lançamento do disco físico aconteceu no dia (16/02), na igreja Assembleia de Deus em Jatiuca em Alagoas. 

Rute Assunção obteve um excelente destaque ao lançar o CD "Ele Virá", lançado em fevereiro de 2017. O álbum contou com a participação especial do cantor e compositor Samuel Mariano que abrilhantou ainda mais a canção "Seja Cheio", que entrou na lista de músicas que se destacaram em muitos conjuntos pelo país, além da faixa título que recebeu um ótimo destaque. Rute tem se tornado uma das grandes promessas da música gospel, para trilhar um caminho de muito sucesso.


Esse ano a cantora preparou seu quarto lançamento de carreira intitulado "Voltando Pra Casa", trazendo 9 faixas no melhor estilo pop pentecostal. As canções são totalmente autoral, com produção musical feita pelo produtor Niltinho de Moura, e produção executiva de Rute Assunção. 

As canções "Jerusalém" que conta com a participação especial da cantora Sandra Pires, e a faixa "Adorado" gravada Ao Vivo foram lançadas em 2018 como os primeiros singles do projeto, estão presento no álbum. 


A capa do CD foi desenvolvido por Thiago Prado, que elaborou uma arte bem conceitual ao tema proposto do disco, com toda simplicidade e beleza a capa é bem atraente. O fotógrafo Juliano Almeida é o responsável pela sessão de fotos.


Faixas do CD "Voltando Pra Casa":

01. A Última Hora "Prelúdio"
02. Final Glorioso
03. Sou Eu
04. Arrependei-Vos 
05. Saudade De Casa 
06. Jerusalém feat. Sandra Pires 
07. O Céu Está Perto 
08. Chama-se Milagre 
09. Adorado "Ao Vivo"

Rute Assunção nos trouxe um belíssimo CD, com uma produção impecável e muito bem feito. A produção de arranjos é bem interessante e conta com um Backing vocal bastante presente em todas as canções. 


Entre as minhas faixas prediletas estão - "Jerusalém", "Arrependei-Vos", "Saudade de Casa", "Final Glorioso", "Sou Eu", "Adorado". Indico esse álbum para todos os regentes, que procuram canções bem produzidas para colocar em seus conjuntos.





Rafael Nunes  | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages