Rayssa grava videoclipe para o seu novo projeto solo

A cantora Rayssa esteve nesta segunda-feira  (18/03), gravando o primeiro videoclipe para divulgar o seu novo projeto solo.


Rayssa está em faze final de produção de seu EP, que ainda segue sem título divulgado pela cantora. A parte musical está sendo feita pelo maestro Ronny Barboza, com quem Rayssa sempre teve vontade de gravar, segundo a cantora. 

A música escolhida para o clipe foi "Três Valentes", composição de Cláudio Louvor, que também foi a escolha como primeiro single a ser lançado para o lançamento do disco.

O clipe foi produzido pela Sadrak Filmes, que contou com uma super produção, com imagens feitas em um sítio localizado em Teresópolis. A equipe responsável pelo clipe de Rayssa, já produziram clipes como "Contagem Regressiva" de Anderson Freire, e também "É Tudo Dele" de Michelle Nascimento, além de várias outras produções já realizadas. 

Anteriormente a produção, e lançamento do EP de Rayssa, seria feito pela gravadora Graça Music. Mas devido a problemas e algumas mudanças ocorridas, seu projeto solo será lançado de forma independente. 

Em breve a cantora estará divulgando a capa oficial do disco, que foi elaborada pela agência Observ Design. A previsão de lançamento do EP completo ainda segue sem uma data definida, ou divulgada por Rayssa.

Enquanto o novo álbum de Rayssa, e o clipe não sai. Assistam aos videoclipes, que a cantora lançou em seu canal do YouTube. Incluindo as músicas "É Hoje" e "Doutor Jesus", faixas de seus primeiros álbuns solos, além do cover da canção "Ousado Amor".



Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages