Recentes

Jozyanne volta a fazer parte da gravadora Mk Music. Confira as novidades!

Como diz o ditado um bom filho a casa torna! Nesta terça-feira  (12/03), a cantora Jozyanne esteve na sede da Mk assinando contrato, e voltando a fazer parte do cast da gravadora, desde a sua saída a quase 8 anos atrás. Onde a cantora iniciou sua carreira solo em 2001, com o CD "Um Novo Coração". No Total, são seis trabalhos lançados pela Mk, com vários hits de sucesso, como "Sinto o Teu Poder", "Deus dos Impossíveis", "Meu Refúgio", "Eu Queria ir Pra Lá", "Abra os Meus Olhos" e "Herança".


"Eu estou retornando à minha casa e é um prazer, uma alegria. Deus preparou esse tempo para a minha vida e fico feliz de estar de volta e reencontrar essa família querida. Estou cheia de expectativa para o que Deus tem de novidade, para tudo aquilo que Ele tem preparado para que eu compartilhe com cada um de vocês" - disse a cantora. 

A assinatura de contrato contou com a presença de sua filha mais velha, Isabella, que completa 20 anos neste dia. A diretora artística da gravadora, Marina de Oliveira, expressou sua alegria e adiantou as próximas novidades.


Vem aí um novo single maravilhoso. Vamos fazer um clipão e vai ser aquele espetáculo, para a glória de Deus. Eu estava torcendo no meu coração. A gestão do canal da Jozyanne no YouTube começou esse namoro.

Nesta segunda (11/03), a cantora colocou voz na nova música que será lançada na primeira semana de maio. Escrita por Jozyanne, em parceria com Thyago Fersil e Ítalo Alves, a canção "Majestade" conta com um coral de 16 vozes e começou a ser produzida em Portugal por Josué Lopez e Marcus Costa.


"Senti uma presença maravilhosa dentro do estúdio e tive que parar para concluir a parte final. Tenho certeza de que as pessoas vão mergulhar na presença de Deus. Essa canção fala do prazer de entrar na presença Dele e reconhecer Sua soberania em nossa vida. A música tem um estilo adoração, mas também é pentecostal, com uma roupagem muito mais madura. Voltei com tudo! Estava só esperando o momento!" - Finalizou a cantora. 



Fonte: Pleno News | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.