Recentes

CD "Um Novo Tema" de Fernanda Oliveira já está disponível

Um dos discos mais esperados de 2018/2019 acaba de ser finalmente lançado nesta terça-feira  (26/03), em todas as plataformas digitais.


Fernanda Oliveira dispensa comentários no quesito interpretação vocal, que é sempre impecável. O álbum "Escolhas" lançado pela gravadora Louvor Eterno em 2014 trouxe uma Fernanda bem madura e com repertório extremamente bem selecionado. Canções como - "Fora do Comum", "Subiu", "Está em nosso meio", "O Céu tocou a Terra" além da faixa título, foram grandes destaques daquele ano.

Em seu terceiro lançamento e novo CD, a cantora teve a produção de seu projeto feitas por dois dos maiores produtores do seguimento tendo as faixas 1, 2, 3, 5, 6 e 8 produzidas pelo renomado maestro Ronny Barboza, e as faixas 4 e 7 pelos produtores Rafael e Júnior Andrade. 

O repertório é formado por 8 canções escritas por compositores renomados como - Jonathan Paes, Eli e Dill Os Nazireus, Gislaine & Mylena, Allan Reys, Junior e Mateus, e Denner de Souza. Como era de se esperar, o álbum possui algumas regravações como as faixas 2, 4 e 5. A Dupla André & Felipe e a cantora Tângela Vieira são os convidados especiais do disco, dando mais destaque ao lançamento de Fernanda.


01. Deus é Com Você 
02. Uma Carta, Um Fracasso 
03. Um Novo Tema 
04. Eu Sou Teu Deus 
05. O Meu Alvo é Cristo feat. André & Felipe 
06. O Vaso 
07. Arquivo Morto feat. Tângela Vieira 
08. Sobrenatural 

O projeto gráfico do CD foi realizado pela Observ Design, apresentando uma capa simples e de muito bom gosto, destacando a beleza da cantora.

Nesta quarta-feira  (27/03), a cantora liberou em seu canal do YouTube o clipe da canção "Deus é Com Você", faixa escrita pela dupla Gislaine & Mylena. A produção do clipe foi feita por Tinho Bass.

Preview do CD "Um Novo Tema":

Singles "Eu Sou Teu Deus" e "Arquivo Morto":


Videoclipe "Deus é Com Você":

Todos os playbacks das canções também estão disponíveis! 

Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 

Um comentário:

  1. Oi! Adorei a matéria. Gostaria de acrescentar que a Faixa 1 é regravação tbm.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.