Recentes

Cassiane comemora 20 anos do lançamento do álbum "Com Muito Louvor"

Quando se fala em Cassiane não tem como não lembrar, ou falar sobre o disco "Com Muito Louvor", que este ano completa 20 anos do seu lançamento. 



Considerado um dos álbuns mais marcantes do segmento pentecostal, o CD "Com Muito Louvor" completa 20 anos em 2019. Lançado por Cassiane na virada dos anos 2000, o CD produzido pelo pastor Jairo Manhães foi um sucesso na época. Com 14 faixas, o repertório reuniu autores consagrados, como Elizeu Gomes e Josias Barbosa, e revelou novos nomes, como Rozeane Ribeiro e Flávia Afonso. Com hits como "Com Muito Louvor", "Hino da Vitória" e "Oferta Agradável a Ti", o disco é lembrado até hoje por muitas igrejas.

"O boom da minha carreira foi na época do “Eu queria ir pra lá…”. Logo depois veio "Vou Seguir" e, em seguida, o "Com Muito Louvor". Meu ministério foi seguido de hits e pessoas de todas as igrejas, tanto as tradicionais quanto as pentecostais, cantaram as músicas. Até hoje eu canto a música do "Com Muito Louvor" como se eu tivesse gravado no ano passado. E, como você explica um CD que o povo cantou as 14 músicas? Eu não sei explicar, mas eu dou glória a Deus porque virou história" – disse a cantora ao portal  Pleno News da Mk.

Na mesma época do CD, a MK Music também lançou uma edição especial no formato SongBook, reunindo a história de cada canção, com suas respectivas cifras e fotos do acervo pessoal da cantora. Escrita por Elizeu Gomes, Cassiane lembra que decidiu o nome do álbum assim que recebeu a música.

 "Eu sou muito intensa quando estou fazendo um disco. É como se eu estivesse gerando um filho e o Com Muito Louvor foi desse jeito. Cada uma das músicas tem a sua história dentro do tema de cada uma delas. Na época, recebi todas as premiações que um disco podia ter. É um disco que marcou literalmente a minha carreira e meu ministério. Por incrível que pareça, eu chego em alguns lugares e têm crianças de 5 anos cantando essa música que tem 20 anos de idade. Quando vejo um adolescente, que hoje tem tanta música à disposição, cantando Com Muito Louvor, eu me sinto uma privilegiada".

Em 2017, em comemoração aos 30 anos da MK Music, a gravadora lançou uma nova roupagem do sucesso com um dueto entre Cassiane e Bruna Karla.






Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.