Amanda Ferrari relança CD Ao Vivo nas plataformas digitais, com uma nova capa e título. Confira!

Em meio ao lançamento e divulgação do novo álbum o EP "Sossegai". A cantora Amanda Ferrari anunciou na mesma época mais uma notícia e novidades em seu ministério. 

"Nova capa do CD"

No ano de 2017 Amanda lançou seu primeiro CD Ao Vivo que anteriormente chamado "Refúgio", contendo novas versões de seus sucessos e algumas faixas inéditas. Poucos meses depois no mesmo ano, a cantora removeu o álbum das plataformas, e o motivo até então não tinha sido revelado.

Em fevereiro através de seus Stores no Instagram. Amanda Ferrari informou que o CD séria novamente lançado, mas viria com uma nova capa e título. Diante disso o disco foi intitulado de "Contando as Estrelas", faixa escrita pelo cantor e compositor Felipe Farkas.

Amanda Ferrari é uma cantora de renome e possui uma carreira consolidada na música gospel, com inúmeros sucessos que cairam na boca do povo. Mas infelizmente dessa vez a cantora nos decepcionou com o seu novo projeto gráfico. Com essa nova reformulação do CD, a faixa "Refúgio" foi oficialmente descartada. 


O repertório do álbum ficou nessa ordem:

01. Isaías 51: 2 (Comp. Sarah Farias)
02. Contando as Estrelas (Comp. Felipe Farkas)
03. Hora Do Milagre (Comp. Tângela Vieira)
04. A Virada (Comp. Dill Nazireus)
05. Eu Vejo Deus (Comp. Agailton Silva)
06. Enviado Por Deus (Comp. Denner de Souza)
07. Oração (Comp. Amanda Ferrari, Gunnar Ferrari, Dill Nazireus)
08. O Relógio De Deus (Comp. Agailton Silva)

Em breve todos os CDs de Amanda estaram disponíveis em todas as plataformas digitais, incluindo o álbum "Bastidores" seu lançamento de 2016 que contém as belíssimas canções "Tá Passando", "A Muralha", "Já Virou" e "Bastidores".


Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 

4 comentários:

  1. E o cd sobreviventes não está em nenhuma plataforma, um classico da carreira dela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não sei informar! Pois Amanda Ferrari não falou em datas, apenas confirmou que todos os seus CDs vão estar disponíveis nas plataformas digitais

      Excluir

Pages