Vem aí "Coração Guerreiro", novo CD de Elaine de Jesus pela Mk Music

O novo álbum da cantora Elaine de Jesus, é sem dúvidas um dos lançamentos mais esperados de 2019.


Elaine de Jesus, possui inúmeros sucessos que marcaram uma geração com suas canções, e como não lembrar de músicas que fizeram história na música gospel como - "Até o Fim", "Pérola", "Sala Do Trono", "É Demais" e várias outras que são lembradas e cantadas até os dias de hoje em muitas igrejas e conjuntos pelo mundo a fora.

No ano passado, Elaine anunciou que seu novo CD séria produzido pelo renomado maestro Jairinho Manhães, com quem a cantora já trabalhou anos atrás. Durante uma série de agendas que a cantora estava cumprindo aqui no brasil, e diante disso, Elaine foi informada que sua casa em Boston nos Estados Unidos, estava pegando fogo, mas felizmente não ouve feridos, apenas danos matérias. 

Esse mês a pré-produção das canções de seu novo disco, deram início. As gravações de bases e voz guia de todas as músicas do projeto, foram feitas pela cantora Cassiane, devido a impossibilidade de Elaine não poder está no país, pelo fato de que sua casa está em fase de reforma. 

Elaine comentou que está muito feliz, e relembrou da época das gravações do CD "Muito Especial" em 1999 onde, Cassiane também foi responsável pela gravação de voz guia das canções do álbum naquele ano.


Nesta segunda-feira (18/02), Elaine de Jesus divulgou o título definitivo de seu novo lançamento que será chamado de "Coração Guerreiro", faixa gravada anteriormente pela cantora dominicana Nancy Amâncio, que em sua versão chama-se "Corazón de Guerreira". 

Canções como "Então Ora Igreja", "Como o Céu Te Adora", "Deus Vai Me Ajudar", "Coração Guerreiro", "Está Consumado", "A Música Que Nunca Tocou", são apenas algumas das faixas, que estão presentes no repertório do CD. Nomes de compositores como - Elizeu Gomes, Jotta A, Rogério Junior já foram confirmados por Elaine.

O álbum trará canções no estilo pentecostal, estilo que consagrou a cantora, e também estilo Worship adoração. A parte de produção estão sendo feitas no Reuel Stúdios do maestro Jairinho, no Rio de Janeiro. 

"Coração Guerreiro", será o segundo lançamento de Elaine de Jesus pela gravadora Mk Music, sucedendo o CD "Somos a Igreja" de 2016. O lançamento do novo álbum deve ser feito nos próximos meses.



Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 

3 comentários:

  1. Não falta "Explosão de Bênção" que já está presente nesse novo Cd e também não falta hinos de fogo. Vai ser glória!

    ResponderExcluir
  2. Regravou por Moisés Cleyton, o hino é "Coração Guerreiro"

    ResponderExcluir

Pages