Robinson Monteiro entra em estúdio, para gravação do novo disco

O cantor gospel Robinson Monteiro, que ficou conhecido ao participar do famoso quadro Show de calouros, exibido no programa Raul Gil no SBT, conquistou seu espaço ao fazer belíssimas apresentações ao cantar e conquitar um grande público na época, através de sua voz.

Robinson, está a quase sete anos sem apresentar alguma novidade, ou lançamento, desde seu último CD "É Só Crer" lançado em 2012 pela gravadora Sony Music, a qual o cantor fazia parte do cast.

A mais ou menos uns 3 anos atrás, Robinson anunciou que estava preparando um novo disco, mas o projeto não prosseguiu adiante. Em 2017 o cantor voltou a falar sobre seu novo álbum, que seria lançado pela gravadora Prisma Brasil, mas também não saiu do papel.

Sendo assim, no final de agosto de 2018 Robinson Monteiro, assinou um contrato de distribuição e divulgação com a gravadora Central Gospel Music, que a partir de agora será responsável pelos novos Lançamentos de Robinson. 

O cantor já adiantou que o seu novo álbum intitulado "Eu Tenho Um Alvo", virá no formato de EP com produção musical assinada pelo maestro Tiago Oliveira. A canção tema do disco é composição da cantora e compositora Cláudia Canção. 

A produção do álbum, está bem adiantada e segue para sua etapa final, e colocação de voz definitiva nas canções do EP. Tudo indica que o lançamento do disco seja feito ainda nesse primeiro semestre do ano.


Rafael Nunes | DESKTOP GOSPEL 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages