Rafaela Pinho agora é Sony Music

A cantora adventista Rafaela Pinho é a mais nova integrante do time de artistas da Sony Music gospel. O anúncio foi feito pelo próprio diretor executivo da gravadora, Maurício Soares.

“Rafaela é uma jovem muito talentosa e uma referência de música de qualidade. É mais uma artista para juntar-se ao nosso projeto de proporcionar ao público, música gospel de qualidade”, destacou Maurício.
Em entrevista, Rafaela demonstrou alegria em integrar um time que conta com profissionais experientes no mercado musical gospel.
“Estou feliz, realizada profissionalmente e honrada em fazer parte da Sony. Minha expectativa é grande nessa nova fase. Quero poder trabalhar ao máximo dando o meu melhor porque tenho certeza que a gravadora também fará isso para colhermos bons resultados e alcançar muitas pessoas”, declarou.

Desde que começou sua carreira na música, aos 15 anos, Rafaela lançou cinco CDs com a gravadora Novo Tempo, que pertence à Igreja Adventista do Sétimo Dia. O contrato com a Sony foi assinado nesta quinta-feira (31/01). Mas o primeiro DVD com a gravadora foi gravado em julho do ano passado, no cidade das Artes, no Rio de Janeiro.
Segundo a cantora, ele será lançado em breve. “Tive que dar um tempo por conta de alguns problemas que tive com a saúde e a gravidez. Mas em breve vamos fazer um planejamento para lançar o novo projeto com a Sony”, explicou a cantora.
O novo projeto ainda não tem nome definido. Mas segundo Rafaela, será um DVD com 14 músicas. Sete dela são regravações como “Eu verei”, “Máscaras” e “De joelhos”.

As demais são inéditas, de composições do irmão de Rafaela e de sua produtora, Suzane Hirle. Uma delas tem a participação do cantor Felipe Valente, na música “Pela graça livre sou”. “Eu já tive oportunidade de gravar com o Felipe anteriormente em outras músicas”, disse a cantora.
Maurício também adiantou  que o novo projeto da cantora virá em vídeo. E além disso, “a cantora estará lançando toda sua discografia nas plataformas digitais”. Cantora não pretende mudar o estilo.
“Sempre cantei o que eu gosto sem influencia de ninguém. Pretendo manter essa minha identidade musical, pois sempre alcancei as pessoas assim”, concluiu.

Assessoria de imprensa | Desktop Gospel 

Um comentário:

  1. Tá aí uma boa notícia. Rafaela tem personalidade e suas músicas são autênticas. Revela de fato o que acredita. Na NT ela estava limitada, e agora, em uma gravadora mais solta e que lhe dê liberdade artística e musical, poderá expandir seu ministério, podendo fazer como Leonardo Gonçalves fez.

    ResponderExcluir

Pages