Recentes

Projeto Semeadores lança single em homenagem às vítimas da tragédia em Brumadinho - MG

Nesta segunda-feira (25), data que marca um mês do rompimento da barragem da mineradora Vale, em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte (MG), o Projeto Semeadores – instituição sem fins lucrativos, disponibiliza um single em todas plataformas digitais uma homenagem aos sobreviventes daquela tragédia.

A versão audiovisual, disponibilizada no canal do Projeto Semeadores no YouTube às 12h28 – _momento exato do rompimento da barragem_, traz um roteiro emocionante com imagens de localidades afetadas, de moradores da região de Brumadinho, além de cenas que arremetem a mensagens de ânimo, persistência e esperança.

Dentre as vozes que ecoam nesta mensagem de esperança, estão a cantora e Deputada Federal Lauriete, Camila Campos, Willian Moreira, Wellington & Wanderson e Mateus Fabrício, o compositor da obra. O arranjo e a produção musical são assinados por Juninho Gardingo (Sunshine Estúdio).


“Esse projeto representa muito mais que uma simples música. Essa canção foi escrita com objetivo de levar uma mensagem de esperança e abraço aqueles que foram tão massacrados por este terrível acontecimento. O maior anseio do meu coração através desta música é fazer com que os sobreviventes possam resgatar a esperança de um dia melhor”, complementa Mateus Fabrício.




Assista ao clipe de ‘Manchas de Dores’:

DESKTOP GOSPEL 

Um comentário:

  1. Amei o projeoto e Louvor com vozes lindas
    E com a participação da Lauriete então para abrilhantar
    Sem palavras.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.