Léa Mendonça grava Lives Sessions e anuncia novidades

Com mais de 30 anos de carreira e uma indicação ao Grammy Latino com o CD "Adoração Na Guerra", a pastora e cantora Léa Mendonça viveu uma noite especial, nesta quinta-feira  (21/02), em sua igreja, a Batista em Renovação Espiritual Nova Jerusalém na Ilha do Governador. Léa reuniu os membros da congregação, que dirige ao lado do marido, Sérgio Andrade, e gravou três lives sessions para o seu canal do YouTube.

"Trabalhar com a minha igreja é sempre uma alegria. Eles compram as minhas ideias, choram junto, adoram. O povo chegou junto cantando canções pentecostais, de adoração, de contrição. Meu povo é extensão da minha alma e do ministério pastoral. Tinha muita gente de fora e que fazem parte do meu rebanho como cantora. Pessoas que ouvem minhas canções e são ministradas por elas". Disse Léa Mendonça. 

Com direção de Felipe Arcanjo, da Miracle Studios, os vídeos vão mostrar a performance nas canções - "Adoração Na Guerra", "O Milagre Chegou", e um Medley com recordações. O Medley foi uma ideia de Jonathas Alves, baterista de Léa e responsável pela produção musical.


"Tenho muitas canções gravadas que estão em CDs, e que ganhram Disco de Ouro e de Platina. Só que não tem nenhum vídeo da Internet, a não ser de pessoas que gostam da canção, e fazem por conta própria. Meu baterista me deu essa ideia e eu achei interessante. Lançamos o medley no começo do ano em uma promoção na Rádio 93 FM, e aí surgiu a ideia de fazer um vídeo junto com outras duas canções, e ficou maravilhoso". Comentou Léa. 

Os vídeos seram lançados ainda nesse primeiro semestre no canal do YouTube da cantora. Ela garante que o público vai se emocionar com o conteúdo produzido. Principalmente o medley que reúne as músicas - "Eu e a Minha Casa", "Chora Que a Vitória Vem", "Eu Preciso Te Adorar", "A Família e a Marca", e "Extraindo Pérolas". Todas pertencentes a discos premiados da cantora.


"Tenho muitas histórias e testemunhos de superação através dessas canções de guerra. As pessoas vão me ver cantar junto com um povo adorador, com mãos levantadas, com lágrimas, com choro, com súplica, alegria, fé e convicção. Diante de vídeos assim, a gente é encorajado e a nossa fé é multiplicada. A cada manhã a gente precisa de fé para sobreviver, e matando um Urso e um Leão por dia. Todo mundo tem uma pá na mão, uma arma na mão e um cântico nos lábios, e essas canções embalam nas nossas guerras". Léa Mendonça finalizou. 

Além das lives, Léa se prepara para lançar um novo livro intitulado "Um Homem Chamado Marido", que será voltado para o universo feminino, mas também servirá para os homens. No segundo semestre virá seu EP com músicas inéditas pela Mk Music. 


Assessoria Pleno News | DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages