Jana de Paula lança seu novo CD "Sou Deus"

O mês de fevereiro começou com tudo e com ele vários lançamentos, entre eles está o novo disco "Sou Deus", da cantora Jana de Paula.


Jana, além de cantora também é uma excelente compositora. Seu novo álbum passou por um longo período de produção mais ou menos uns 2 anos pra ficar tudo pronto para o lançamento. 


O álbum "Sou Deus", é o seu terceiro lançamento da carreira, tendo em seu repertório 11 faixas, com produção musical assinada pelo maestro Tiago Oliveira. 

A faixa single "Sou Deus", desde o seu lançamento em dezembro de 2017 recebeu inúmeros elogios por quem a ouvia, recebendo mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube, assim como suas outras músicas que tem recebido bastante visibilidade. 


Entre as músicas de destaques temos - "A Voz da Igreja", "Que Evangelho é Este?", "Magnificado", "Sou Deus", "Está Aqui". A produção do álbum apresenta arranjos bem equilibados, e possui canções pentecostais, de ótimo gosto e excelente interpretação feita por Jana de Paula.

O álbum traz também duas regravações das músicas; - "Magnificado" - Gravada pela cantora Maurizélia, e também "A Presença" já gravada por Cássio Gomes. 


01. Eu Adoro (Comp. Jana de Paula e Samuel Sabinno)
02. Está Aqui (Comp. Jana de Paula e Samuel Sabinno)
03. Sou Deus (Comp. Jair Martins)
04. Eu Vou Te Levantar (Comp. Jair Martins)
05. Espírito Santo (Comp. Jana de Paula)
06. Magnificado (Comp. Elisac Regis)
07. A Presença (Comp. Cláudio Louvor)
08. Fica Na Porta (Comp. Samuel Mariano)
09. Vitória a Caminho (Comp. Izaac Dionizio)
10. Que Evangelho é Este? (Comp. Jana de Paula)
11. A Voz da Igreja (Comp. Ivo Júnior)


Todas as canções estão disponíveis nas plataformas digitais, e também no canal do YouTube da cantora. 

Assista o clipe "Sou Deus":



Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages