Célia Bueno revela detalhes sobre a produção do novo álbum. Confira!

Para quem ainda não sabia, Célia não usa mais o nome "Sakamoto", devido a sua nova união com seu atual esposo, por esse motivo a cantora optou por não usar mais seu sobrenome antigo. Então a cantora seguirá sua carreira com o nome de Célia Bueno, (anda estou tentando me acostumar com esse nome rsrs).


Célia, possui uma carreira consolidada com vários CDs lançados que obtiveram um enorme destaque na música gospel, como o CD "Vai Ficar Tudo Bem" lançado em 2012 pela gravadora Musile Records, e foi um verdadeiro sucesso tanto em vendas como colocou a música tema do disco, entre as mais tocadas daquele ano, e fazendo com que Célia recebece um destaque maior em seu ministério. 

Além disso, Célia possui várias canções suas de sucesso como: - "O Veredito", "Batalha de Josafá", "Profetizando", "Assumindo o Governo", e tantas outras. 

"Maestro Ronny Barboza"

Seu último lançamento o CD "Deus é o Teu Juiz", recebeu inúmeras críticas por receber uma produção bem simples e sem qualidade, e também por conter um repertório fraco. Com isso o disco não teve o mesmo desenvolvimento como o seu disco anterior, mas teve algumas músicas que mereceram nosso destaque como: - "O Banquete", "Deus Te Conhece", além da faixa título.

Para este ano Célia já prepara um novo disco até o momento sem título divulgado. Seu novo álbum será um EP, que está sendo produzido pelos conceituados maestros Ronny Barboza, e Tiago Oliveira.

"Maestro Tiago Oliveira"

No repertório, o EP terá canções escritas por vários compositores consagrados como: - Vanilda Bordieri, Denner de Souza, Jotta A, e também canções de sua própria autoria. 

Célia Bueno, vem divulgando alguns trechos das canções do novo álbum em seu Instagram. E pelas publicações podemos esperar um disco no estilo pentecostal a qual consagral a voz da cantora.

O projeto está seguindo para a sua etapa final de produção, e em breve Célia estará divulgando novos detalhes sobre o EP.

A previsão de lançamento ainda segue sem data divulgada!



Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages