Bruna Olly grava EP Ao Vivo pela Sony Music. Confira!

No último dia (25/01), a cantora Bruna Olly esteve gravando as canções para o seu primeiro EP, com músicas inéditas Ao Vivo pela gravadora Sony Music, sendo este seu primeiro projeto que será lançado em parceria com a cantora. 




Anteriormente Bruna Olly, fazia parte do cast da gravadora Graça Music, onde a mesma lançou vários CDs, vale relembrar do álbum" Deus Faz Além" que conteve belíssimas canções, sendo este seu último projeto pela empresa.

Segundo a cantora, duas músicas do novo álbum são internacionais, de Meredith Andrews, da qual Bruna fez uma versão brasileira. As demais são composições de Adelso Freire, Pr. Welington Oliveira, Guilherme Franco, e Silas Erbe.

"Bruna Olly e Bruna Karla"

Os nomes das músicas do EP são - "Abba", "Simplesmente Jesus", "Distância entre nós", "Vivo Espírito", "Abre os Céus", "Hosana", e "Quanto Mais". Inicialmente o EP deve chamar "Abba".

É a primeira vez que a cantora grava um álbum Ao Vivo. "Acho que é o momento pra isso, onde me descobri como ministra do louvor, e pastora. Ministrar Ao Vivo fez todo o sentido pra esse novo projeto". Contou Bruna.

"Bruna Olly e Leandro Borges"

Para este projeto Bruna decidiu reunir amigos de ministério. Participaram da gravação o grupo Kemuel, e os cantores Bruna Karla e Leandro Borges. "São pessoas que eu admiro muito, que também tem um relacionamento comigo. Pensei em compartilhar esse momento com eles também, que vão somar muito no trabalho todo, não só pela qualidade vocal, mas também pela unção de Deus na vida deles", declarou a cantora. 

"Bruna Olly e o coral Kemuel"

Bruna também disse que está muito feliz  e animada. "É um sonho se realizando, espero alcançar o coração de muita gente e cativar a todos e levar uma adoração verdadeira", finalizou a cantora.

A previsão de lançamento do EP de Bruna Olly, ainda não foi divulgada pela Sony Music.

Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages