Ruthe Dayanne lança seu novo CD "Libertação"

Ruthe Dayanne, é um dos destaques entre as vozes de Pernambuco, ao lado de nomes como: - Eliã Oliveira, Cássio Gomes, Miriam dos Passos, Rayanne Vanessa, Amanda Wanessa e outros.

"Capa desenvolvida por Ys Agency"

A cantora se destacou ao lançar seu primeiro CD "Não Temas, Sou Eu!" E logo começou a repercutir com suas canções em sua região. Além da música título do álbum faixas como: - "Presença Principal", "És Tudo para Mim", "O Desafio" foram uma das que mais se destacaram na voz da cantora.

Nesta sexta-feira 11, Ruthe Dayanne lançou o seu seguno disco intitulado "Libertação", reunindo 12 faixas  escritas por compositores como: - Jonathan Paes, Denner de Souza, Cláudio Louvor, Dimael Kharrara, Jônatas Fonsêca, Cecília de Souza, Gislaine e Mylena, e uma composição da própria cantora. 


Faixas do CD:

01. Libertação 
02. Depois da Tempestade 
03. É Imparável 
04. Não Mudarei 
05. Se Pelo Fogo Passares 
06. Ressuscitou 
07. Ele Vem
08. Não Vou Parar de Adorar 
09. Os Três 
10. A Estratégia 
11. Não Temais 
12. Tu És o Centro


O álbum possui as regravações das músicas "Tu És o Centro" gravada recentemente pela cantora Beatriz, "Os Três" gravada pela cantora Flávia Almeida, e trás o clássico "Se Pelo Fogo Passares" de Cecília de Souza.

A produção de arranjos do CD foram feitos por Davidson Almeida, que fez um excelente trabalho com arranjos pentecostais. 

Entre os destaques do CD temos as faixas: - "Libertação", "É Imparável", "Depois da Tempestade", "Ressuscitou" e muitas outras. A cantora gravou 11 videoclipes de todas a faixas presentes no disco, que ao longo do ano seram lançadas no YouTube.

O álbum está disponível nas plataformas digitais, e também no canal do YouTube da cantora. 

Assista os clipes:

Libertação 

Se Pelo Fogo Passares 

A Estratégia 


Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Um comentário:

Pages