Recentes

Quais os lançamentos para 2019?

2019 começou. Bem sabemos que 2018 não foi um ano agradável na música gospel. Sim, tivemos diversos lançamentos, retornos, revelações, porém pouco memoráveis, principalmente de grandes nomes do segmento, como Elaine Martins e Cassiane. 


Porém alguns deixaram para brilhar neste novo ano que começou. Sentimos saudade de vozes que lançaram músicas que marcaram vidas há alguns anos e que marcarão (ou não) 2019 com seu retorno.


Temos garantido para este ano o CD "Reverência" de Eliane Silva. Seu último lançamento, em 2015, foi o álbum "Aroma da Adoração", lançado pela Som Livre. O novo álbum está sendo finalizado e foi produzido pelo maestro Melk Carvalhedo. Eliane está fazendo muito suspense sobre o disco... Que valha a pena (rs).




Uma publicação compartilhada por Elaine De Jesus (@elaine_dejesus) em

Elaine de Jesus está no segmento há anos e é considerada como um dos grandes nomes na música gospel. Após lançar seu primeiro disco pela gravadora MK Music, Elaine já começou os preparativos para seu novo CD que será produzido pelo maestro Jairinho Manhães. Recentemente, em seu Instagram, a cantora publicou 4 vídeos de canções que farão parte do projeto, entre elas composições de Jotta A, Rogério Jr. e, é claro, de Eliseu Gomes. 


A nova contratada pela Sony Music, Kemilly Santos, já finalizou o segundo álbum de sua carreira. Ainda não se sabe se o álbum será no formato EP ou CD normal. Intitulado "360 Graus", o disco foi produzido pelo maestro Ronny Barboza e contará com a participação especial da cantora Damares na canção "A Promessa". O single "O Jogo Virou" já alcançou mais de 3,5 milhões de visualizações no YouTube.


Falando em Damares e Sony Music, a cantora já está em produção de seu próximo álbum, que será um EP. A produção será de Melk Carvalhedo e as informações sobre o projeto, infelizmente, são poucas. Porém o lançamento para o primeiro semestre é garantido!


Amanda Ferrari já finalizou o EP "Sossegai", produzido pelo maestro Tiago Oliveira. A canção-título e o single "Enche-me Até Transbordar" já estão disponíveis no YouTube. Só falta a cantora liberar o EP inteiro (rs).



Uma das duplas mais conhecidas do Brasil finalmente nos trarão canções inéditas! Canção e Louvor voltaram a produzir com o maestro Ronny Barboza, responsável pela produção impecável do CD "Profetizando Vida", que rendeu diversos hits e até hoje tem canções que são cantadas em diversas igrejas. O último trabalho da dupla foi o EP "Cuido de Ti" em 2016.


Mas não serão apenas cantores solos que nos trarão novidades. Atualmente o coral mais ativo no Brasil, o Coral Voice Soul já começou os preparativos para o novo CD. Produzido pelo maestro Jeziel Assunção, o álbum contará com 12 faixas e ainda não tem título definido.


Considerado como um dos álbuns mais esperados de 2019 (talvez o mais esperado), "Caminho do Milagre" tem previsão para ser lançado em breve. Ludmila Ferber foi diagnosticada com câncer no pulmão e desde então vem lutando contra ele, porém não deixou de cumprir seu chamado e logo nos trará novidades. Estamos com saudade de ouvir canções vindas direto do trono do Pai cantadas pela voz potente de Ludmila!

Além dos citados acima, teremos lançamento importantíssimos e retornos também: o EP "A Igreja", de Marlete Guerreiro, o CD "Agir de Deus", de Nithael Alves, o CD "Catarse", de Daniela Araújo, e alguns discos sem título, como de Lauriete, Gislaine e Mylena, Adriana Aguiar, Eliã Oliveira, Rayssa, Ravel, Robinson Monteiro, Willian Nascimento, Eddy Silva e Lucinéia e muitos outros.

E ai? Pra qual lançamento vocês estão mais ansiosos?

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL




Um comentário:

  1. Não pode esquecer os lançamentos dos Cd's de Alice Maciel, Rozeane Ribeiro, Célia Sakamoto, Vanilda Bordieri, Shirley Kaiser, Suellen Lima, Flávia Afonso e outros cantores.

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.