Recentes

Ouça e conheça o álbum "Remanescentes" de Madallena Medeiros

A cantora Madallena Medeiros é natural do estado do Pará, e mora em Belém e membra da igreja Assembleia de Deus.

"Capa do álbum"

Além de cantora Madallena também é compositora, tendo a faixa "Visão de Isaías" gravada pela cantora Euridianne gravada no disco "Herdeiros do Reino" lançado em 2017 também escreveu outras faixas como "Quem é Este?", "Povo Diferente", "Digno e Santo" canções estás que fazem parte de outros projetos da cantora.

Madallena possui um grande destaque em sua voz como a faixa: - "Avivamento Já", que repercutiu bastante nos conjuntos do estado Pará, trazendo uma belíssima mensagem de despertamento para os dias de hoje.


Em março de 2017 a cantora lançou seu mais novo CD intitulado "Remanescentes", contendo 11 faixas totalmente autoral com um belo repertório com músicas bem pentecostais, e com uma ótima produção de arranjos.

Nome das faixas do CD:

01. Bom Combate 
02. Sacrifício De Saul 
03. Remanescentes 
04. Última Ceia 
05. Povo Diferente 
06. Quase Meia-Noite 
07. Descansa 
08. Sopra Espírito De Deus
09. A Balança 
10. Porta Formosa
11. Adorarei 


Canções como: - "Sacrifício De Saul", "Povo Diferente", "Sopra Espírito De Deus", "Adorarei", além da faixa título que se destacam em todo o álbum, com suas belas letras e ótimas produções. 

Infelizmente não sabemos quando este e todos os álbuns já lançados pela cantora, estarão disponíveis nas plataformas digitais. Mas você pode ouvir todas as músicas de Madallena Medeiros, no canal do YouTube assim como o seu novo CD.

Ouça aqui "Remanescentes" completo.

Ouça também a música "Avivamento Já".

Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.