Recentes

Lucely Uchôa lança nas plataformas digitais o EP "É Devagar"

Lucely Uchôa possui uma carreira consolidada na música gospel, com 4 CDs gravados e canções que ficaram marcadas em sua voz como: - "O Fabuloso Deus", "É o Apocalipse", "Não Ficarei Aqui", "Resgate de Vidas", "O Juiz", "Precisa ter fé" e outras. 

"Capa do EP"

Em 2016 Lucely lançou o CD "Transportando a Glória", que contou com composições de - Eduardo Schenatto, Jeann e Júnior, além de composições escritas pela própria cantora. Entre as músicas de destaques temos: - "Então Desça", "Abre as Portas", "Lázaro", "Eu Faço Parte dos Sete Mil", "Matadores de Almas" tendo uma ótima produção musical feita pelo maestro Tiago Oliveira. 

Em dezembro de 2018 Lucely lançou nas plataformas digitais o EP "É Devagar", composto por apenas 5 faixas. Infelizmente não se trata de um álbum inédito, a cantora apenas reuniu algumas canções suas, que foram lançadas em 2017 no formato de Lives Sessions em seu canal do YouTube, e lançou como um álbum nas plataformas.

A produção musical das canções foram feitas pelo maestro Ronny Barbosa que é responsável pela música 'É Devagar", e as demais faixas como "Abre as Portas', produzida pelo maestro Tiago Oliveira, e as outras produzidas por Misael Coelho. 


Faixas do EP:

01. É Devagar (Gislaine e Mylena)
02. Serei Fiel (Eduardo Schenatto)
03. Precisa Ter Fé (Lucely Uchôa)
04. Projeto de Deus (Richard Alves)
05. Abre as Portas Senhor (Lucely Uchôa)

O EP está disponível também no canal do YouTube da cantora!

É Devagar 

Precisa Ter Fé 

Serei Fiel 

Projeto de Deus 


Rafael Nunes | Desktop Gospel 



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.