Leandro Borges lança videoclipe emocionante da música "Psiu"

O cantor Leandro Borges lançou nesta sexta-feira 11 mais um vídeo em seu canal do YouTube.


Leandro está vivendo uma das melhores fases de sua vida em seu ministério, alcançando cada vez mais seu espaço e tendo milhões de visualizações em seus vídeos. 

A alguns dias atrás Leandro fez um certo suspense em suas redes sociais, ao colocar imagens com o fundo todo preto causando vários comentários por parte de seu público até mesmo frases perguntando se o cantor estava em luto. Mas tudo isso fazia parte da Marketing do clipe da música "Psiu", que Leandro lançou em junho de 2018 como um single aleatório. 

Conforme a organização da saúde  (OMS), o Brasil está em oitavo dentre os países com o maior número de suicídios. A descoberta de uma doença terminal está na terceira posição entre as principais causas de suicídios. A cada 10 pessoas com pensamentos suicida, 8 cometem suicídio. As taxas de suicídio são 60% maiores em pessoas que recebem o diagnóstico do câncer. 


A produção geral foi feita por Leandro Borges, com direção de vídeo de Jeff Dultra e roteiro elaborado pela cantora Vanilda Bordieri juntamente com Leandro, e arranjos da música feitos pelos produtores Rafael Andrade e Junior Andrade. 

O clipe apresenta uma super produção com belas imagens e cenários, e excelente atuação de Leandro ao interpretar seu personagem na história. Parabéns ao cantor por abordar um tema tão importante como esse.

Assista "Psiu".

Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Pages