Lauriete entra em estúdio para gravação de EP com músicas inéditas!

A cantora Lauriete anunciou à alguns dias atrás que já está em estúdio gravando seu novo projeto com canções inéditas, mas desta vez a cantora decidiu lançar mais um EP, com produção musical assinada pelo produtor Samuel Ribeiro, com quem Lauriete vem trabalhando desde 2012 em seus álbuns. 


Em 2017 a cantora lançou o EP "Para Sempre", contendo 5 faixas fazendo releituras de composições de Edison Coelho. Tendo em destaques as faixas: - "Tens", "É Assim Que Eu Te Amo", e "Brasa Viva".

Seu último Projeto com canções inéditas, foi o CD "No Olho do Furacão" lançado em 2014 e vendeu mais de 80 Mil cópias. A cantora teve nesse disco várias canções de sucesso como o single "Igual Não Há", que virou um verdadeiro sucesso em sua voz, além das faixas "O Grande Dia", "Mergulha", "Casa De Amor", "Depois Do Mar", e também a faixa título. 

Como de costume Lauriete, não é de revelar muitos detalhes sobre seus projetos. Mas a cantora também divulgou esses dias um vídeo dela colocando voz em uma das canções inéditas do EP, e logo em seguida gerou vários comentários e enorme expectativa do público da cantora.

A capa e todo o projeto gráfico do EP, serão desenvolvidos pela Átrio Agency, mesma responsável por criar as capas dos lançamentos dos cantores: - Michelle Nascimento, Aline Miranda, Léa Mendonça, Leandro Borges, Tarcísio Galdino e muitos outros. 

Fique ligadinho aqui no site Desktop Gospel, que a qualquer momento estaremos trazendo novas informações sobre o novo projeto da cantora Lauriete.

Veja o vídeo da cantora em estúdio:

Rafael Nunes | Desktop Gospel 

2 comentários:

  1. Lauriete, como sempre, sabe bem escolher seu repertório. Músicas lindas, cheias de Deus e inesquecíveis.
    Porém, me preocupa a produção musical e arranjos mais uma vez nas mãos de Samuel Ribeiro.

    ResponderExcluir

Pages