Recentes

Assista ao novo clipe "É Tudo Dele", de Michelle Nascimento

No dia 27 de novembro de foi lançado o clipe da canção "Desafio No Deserto" gravado no deserto de Nevada na Califórnia onde foi contada a história bíblica de Jesus sendo tentado no deserto. Michelle Nascimento protagonizou três papéis, Jesus, a Igreja e Lucifer. O roteiro conta a história de Jesus sendo tentado no deserto e vencendo, Michelle protagoniza a igreja prosseguindo na luta pela salvação aqui na terra.


Nesta quarta-feira 05, a gravadora Mk Music lançou o segundo single do CD "Assim Na Terra Como No Céu", de Michelle Nascimento. A canção escolhida foi "É Tudo Dele", onde as imagens foram gravadas no deserto do Chile, onde novamente foi contada a história da igreja perseguida vencendo os obstáculos aqui na terra. "Cristo nunca abandonou a sua noiva e mais uma vez Ele entra em cena e fortalece a sua amada, ela se levanta e ali começa a corrida da salvação, e assim teremos um grande encontro e um final impactante".


O clipe foi gravado com temperaturas abaixo de 0 gráus, a cantora Michelle Nascimento conta que em alguns momentos pensou que não conseguiria pela dificuldade de está sem agasalho, e ter que gravar o dia inteiro com baixa temperatura. Mas a vontade de todos era tão grande de fazer um excelente trabalho que passaram por cima de todas as dificuldades e finalizaram o clipe. O clipe teve a participação especial do ator e músico brasileiro Vitor Hugo, e participação dos músicos chilenos.


A produção de vídeo foram feitas pela Sadrack filmes e Mk Music, e drones por Carmem Lúcia. Como a própria Michelle falou o clipe de "É Tudo Dele", é uma continuação do Clipe "Desafio No Deserto" em seu formato de produção e roteiro. As imagens são muitos boas, mas em alguns momentos as imagens perderam um pouco de impacto mas no geral o resultado é maravilhoso. Quem assina a composição da faixa é a própria cantora.


Assista "É Tudo Dele":

Rafael Nunes e Assessoria | Desktop Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.