Recentes

Tangela Vieira lança seu primeiro CD em espanhol, "Mis Canciones para Dios, Lás mejores"

Depois de quase 2 anos após o lançamento do CD "Do Outro Lado", a cantora e compositora Tangela Vieira lançou esse mês o seu primeiro disco em espanhol. 

"Capa desenvolvida por Bruno Faure"

Tangela Vieira, é uma excelente compositora tendo canções suas gravadas por grandes nomes como; - Antônia Gomes, Damares, Amanda Ferrari, Kátia Costa, Trio Pérolas, Eliane Fernandes e vários outros pelo país.


Além de colecionar canções de sucesso em sua voz, vale destacar canções como - "Chora Pra Deus", "Do Outro Lado", "Filho", "Já Passou", "O Messias" e várias outras canções na voz da cantora que lhe renderam um bom reconhecimento. 

Para este ano a cantora lançou seu primeiro CD com canções totalmente em espanhol interpretadas por Tangela. O repertório consiste em 12 canções, sendo versões de composições suas gravadas em português pela cantora. 


Dentre as faixas escolhidas, o álbum reúne canções de seus álbuns mais antigos e do CD "Do Outro Lado". O álbum em espanhol recebeu o nome de "Mis Canciones para Dios, las mejores", e teve produção musical assinada pelo produtor Ricelly Dias, e o lançamento e distribuição, está sendo feito pelo selo da gravadora Cromo Music que pertece a cantora. 

O CD em espanhol está disponível nas plataformas digitais e no canal do YouTube da cantora.

Ouça abaixo algumas versões das canções  em espanhol:

"Hijo - Filho":

"En lá mesa del rey - Na Mesa Do Rei":



Rafael Nunes | Desktop Gospel 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.