Recentes

Rayanne Vanessa lança seu novo CD "Cancelado". Confira!

Rayanne Vanessa , é sem dúvidas um dos maiores nomes da música evangélica, e possui um ministério consolidado e trás em sua carreira inúmeras canções de sucesso como; - "Imutável", "Quem Me Vê Cantando", "O Grande", "Cancelado", "O Mestre No Comando" e muitas outras canções.

"Capa desenvolvida pelo Branco Di Castro"

Após meses de produção a espera acabou! A cantora lançou nesta segunda-feira 12, o seu sexto álbum com o título de "Cancelado", com produção feita pelo renomado estúdio Thiba Studios, responsáveis por produzir nomes como; - Mirian Dos Passos", "Cássio Gomes", "Lunna e Francisco", "Ruthe Dayane", e vários outros. 


O álbum reúne 9 faixas escritas por compositores como; - Dimael Kharrara, Jonathan Paes, Cláudio Louvor, e da própria cantora e segue o estilo pentecostal incluindo canções no estilo raiz e mais calmas com uma pegada mais pop.

Em seu repertório possui algumas regravações de canções como; - "Comandante Supremo", "Milagre da Cruz", "Eu Contigo, Tu Comigo", e também a faixa título gravada anteriormente em seu DVD "Quem Me vê cantando - Ao Vivo" lançado em 2017. Na nova versão da faixa título, foi gravada em estúdio e acrescentada apenas uma declamação. 


Confira o nome das canções do CD:

01. Eu Contigo, Tu Comigo
02. Perdoar 
03. Cancelado
04. Comandante Supremo 
05. Corta (Absalão)
06. Aleluia
07. Milagre Da Cruz
08. Você, o Barco e o Mar - feat. Jônatas Fonseca 
09. Vive em mim


O CD possui canções que se destacam por suas produções e letras como; - "Corta", "Milagre Da Cruz", "Você, o Barco e o Mar", "Cancelado", "Comandante Supremo".


Ouça o CD completo aqui:


Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.