Recentes

Inovadora! Priscilla Alcântara lança capa do álbum "Gente"

O cenário gospel está acostumado sempre com as mesmas coisas e infelizmente decaimos um pouco.  A força conquistada nos anos 2000 parece ter enfraquecido. E tudo que é novo, causa espanto.

Porém, uma nova geração de artistas tem se destacado e tentando reerguer a música, que por lei, é uma expressão cultural no Brasil. Priscilla Alcântara é uma artista que vem trazendo essa renovação e inovação. 

No início da noite de ontem (01) a cantora lançou  capa de seu mais novo disco que se chama "Gente" . Arte dividiu opiniões, e traz um conteúdo totalmente inovador para o segmento. Nas redes sociais o público e "críticos" de plantão escreveram frases como: "não há nada de Deus nisso", "achei estranha", "Iemanjá?". Outros, elogiaram e disseram: "capa maravilhosa", "nossa, uma fonte jorrando e espalhando crescimento, frutos", "Se não é a artista mais completa da atualidade, eu não sei quem é hahaha". 

Na arte a cantora aparece ao centro, fazendo alusão à uma fonte que jorra e ao seu redor, pessoas que foram alcançadas, independentemente de quem são, por essa fonte. Parece ser um crítica ao tradicionalismo e a religiosidade que tem assolado as igrejas no país. 


O conteúdo do disco representa de fato a mensagem que a capa traz e apresenta canções com conteúdo reflexivo e pop.  Uma das canções diz: "Cada um é responsável pelas suas escolhas. Mas se a falta de fé deles for culpa nossa? Não ter apresentado você pelo que o livro mostra, agora eles te julgam pela capa e vão embora. Eles jungam você por aquilo que vêem em mim, por aquilo que sai de mim, sendo assim eu preciso morrer pra que você viva sua vida em mim". 

Em seu instagram a cantora explicou o significado da capa. Veja: 


O lançamento acontecerá dia 09 de Novembro.

Alisson Lima | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.