Recentes

Em entrevista exclusiva ao Desktop Gospel, Coral Voice Soul dá detalhes sobre novo álbum

Recentemente, durante um evento em Campinas/SP, conhecemos um dos corais mais conhecido do Brasil e que vem ganhando repercussão desde o último lançamento que rendeu o hit "Como Posso Viver".


Com grande simpatia, o Coral Voice Soul, junto ao regente e líder Felipe Araújo, nos concedeu uma entrevista exclusiva para o site falando um pouco sobre os projetos futuros e sua carreira.

Desktop Gospel: São quantos anos de existência do coral?

Coral Voice Soul: O coral existe há 12 anos, desde 2006. Nós éramos um grupo de adolescentes da igreja Assembléia de Deus - Min. Belém em Vila Carrão (SP), ao todo éramos em 32 adolescentes.

DG: Vocês já tem 2 discos gravados. Todos que fazem parte do coral estão desde o princípio? Você - Felipe Araújo - sempre foi regente do Voice Soul?

VC: A grande maioria, sim. São poucos os que são novos no coral. Boa parte de nós fazemos parte desde o começo, quando o coral nem se chamava "Voice Soul" ainda (rs). Nos tornamos Coral Voice Soul quando nos separamos do grupo de adolescentes e gravamos o primeiro disco em 2011 com 35 pessoas.

DG: Atualmente, quantas pessoas compõem o coral?

VC: Pela misericórdia de Deus, somos em 13 pessoas e isso é bom, porque ás vezes temos dificuldade com locomoção, hospedagem, alimentação; um time menor fica mais fácil, você não perde qualidade de som pela pouca quantidade de pessoas. 

DG: Quais são os próximos projetos para o coral?

VC: Nós começamos agora a gravação do terceiro disco, acabamos de escolher as músicas alguns dias atrás e, por enquanto e já finalizamos as "prés" também.



DG: O álbum será composto por quantas faixas e quais estilos vocês seguirão?

VC: Será num total de 12 faixas. O estilo vai ser uma roupagem um pouco nova, uma mix do que a gente fez no "Ele Voltará" e no estilo worship, mais adoração. O que fazemos nas agendas, queremos traduzir no disco. 

DG: Quem assina a produção do disco?

VC: Quem assina é Jeziel Assunção, produtor também do nosso segundo CD "Ele Voltará", lançado em 2016.

DG: Muito bom! E quando poderemos ouvir o novo disco do Voice Soul?

VC: A gente acredita que no final de Dezembro, começo de Janeiro vem o terceiro disco por aí. Na sequência, assim como o CD "Ele Voltará", começaremos a gravação do segundo DVD do coral.

DG: Já tem algum local definido para a gravação do DVD do próximo CD?

VC: Como nós moramos em São Paulo, assim como o DVD anterior, este também será gravado em São Paulo (SP), mas ainda não definimos o local da gravação. 



Pois é, pessoal, o lançamento do próximo álbum do Coral Voice Soul está mais perto do que imaginamos (rs). 

O CD ainda não tem título definido, mas, como dito acima, a previsão é entre final de Dezembro e início de Janeiro, seguindo da gravação ao vivo do disco. 

O que nos resta é esperar e curtir o último lançamento do coral, "Prometi". Lançado há um mês atrás, o clipe da canção está chegando a 200 mil visualizações.


Contato
Instagram: @coralvoicesoul
Facebook: Coral Voice Soul
Telefone: (11) 99639-1804
YouTube: youtube.com/CoralVoiceSoul
E-mail: contato@coralvoicesoul.com.br
Site: http://www.coralvoicesoul.com.br/
Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.