Recentes

Dupla Alisson e Neide chega ao fim

Para a surpresa de muitos, o rumor sobre o fim de uma das duplas que mais abalou o Brasil com suas canções e interpretações foi confirmado. 


Através do Instagram oficial de Neide, a dupla Alisson e Neide decidiu se pronunciar e acabar com todos os boatos sobre o fim da dupla. Antes de postarem o vídeo juntos, a tia de Alisson - Neide - postou um vídeo sozinha se pronunciando, dizendo que a decisão foi tomada pelo sobrinho, pois o mesmo quer seguir carreira solo. O vídeo causou grande repercussão, levando diversos cantores e cantoras comentarem apoio a Neide, mas horas depois o vídeo foi deletado.

"Eu venho aqui, em primeira mão, falar pra vocês que é verdade! E eu tô muito triste, não era isso que eu queria, mas por decisão do Alisson - ele conversou comigo e a gente tem que respeitar a decisão de cada um, não é? -, ele quer seguir carreira solo e amém", declarou Neide em vídeo deletado.

Após a exclusão, outro vídeo com os dois se pronunciando foi postado, tanto no Instagram da dupla quanto na conta separada. Alisson começa o vídeo agradecendo sua tia dizendo que "não chegaria a lugar algum sem ela do seu lado" e que deseja ficar mais perto de sua família, ainda mais pelo nascimento de seu filho, Alisson Filho.

Por mais que o antigo vídeo de Neide se pronunciando sozinha tenha sido apagado, percebe-se o descontentamento da cantora ao se separar de sobrinho, mesmo que os dois estejam com novos projetos para 2019 e ainda que ela tenha defendido o fato de ele ser novo e ter diversos sonhos a ser realizado. 

"Deus vai continuar salvando vidas, o ministério continuará sendo feito; não mudará nada!", respondeu Alisson após Neide dizer que está tudo bem entre os dois. 


Ainda que a dupla tenha se separado, bem sabemos que toda mudança pode ter seu lado bom ou ruim. O resultado teremos quando, neste caso, um dos dois lançarem algo, pois os dois CDs lançados pela dupla renderam hits que estouraram no Brasil inteiro como "Sinceridade", "Paulo e Silas", "Verdades" e "Mostra-me Tua Glória".

Desejamos e esperamos sucesso a Alisson e Neide nos próximos projetos solo, mas nada será comparado às canções que foram gravadas juntos. Há dúvidas se, de fato, estes são os reais motivos da separação, ainda mais quando se é a dupla que mais tem agenda no Brasil inteiro, tendo 2 ou 3 dias "de folga" no mês.

Fiquem ligados para mais informações em breve!

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.