Recentes

Carla Kelly lança o lindo clipe de seu novo single "O Mar Que Deus Abriu"

Após 4 anos de lançamento de seu último disco "De Volta", que rendeu o hit "Mergulhar", o novo single da cantora Carla Kelly já está entre nós. Mas a novidade é que não apenas a música, mas o clipe foi lançado junto com o single.


"O Mar Que Deus Abriu" foi escrito pela própria cantora e nos traz uma história muito conhecida. A canção retrata a travessia do povo de Israel pelo Mar Vermelho e os egípcios vindo atrás deles, porém Deus fecha o mar e Israel chega do outro lado, fazendo com que os carros e cavalheiros sejam sucumbidos pelas águas do mar. 

Mas o que nos chama atenção em sua letra é a frase "o inimigo vem ai, mas o mar que Deus abriu não foi pra ele, foi por mim". É impressionante como ainda temos letras inspiradas que surgem direto do céu e são como pregações cantadas. Deus está no controle e nos dará escape nas circunstâncias; esta é a mensagem que a letra nos traz.

O clipe, gravado na Praia dos Anjos, no Guarujá (SP), retrata um pouco da letra. As imagens retratam Carla interpretando a canção na praia com o mar a sua frente. Toda a produção visual ficou por conta do Estúdio NoCentro.

A produção musical do single, assim como do futuro CD "No Alto da Montanha", cujo lançamento está previsto para o começo de Dezembro, é de Jean Angelotti, quem produziu o último trabalho de Carla Kelly. Este é o 3º álbum na carreira da cantora, lançado, assim como os demais, de forma independente.

Após o lançamento no YouTube, a canção chegou ontem em todas as plataformas digitais e o  lyric do playback - produzido pela Star Design - já está disponível no canal oficial da cantora. 

Assista abaixo o clipe de "O Mar que Deus Abriu":


Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.