Recentes

Ministério Novas Vestes lança seu mais novo trabalho, "Não há outro".


Com a mesma formação desde seu início, Novas Vestes tem como propósito levar vidas aos pés do Senhor Jesus, recebendo não só uma Veste Nova, mas um interior novo, uma nova vida.  Apesar de saber a importância de ter uma raiz em uma denominação, esse ministério é interdenominacional. Todos os integrantes tem comunhão com suas Igrejas (Quadrangular e  Comunidade Aprisco, todas na cidade de Assis-SP).



Entretanto, todos seguem no ministério missionário, passando por Igrejas, Comunidades, eventos e outros, pregando através de canções e mensagens que Jesus é o Único Caminho. 
Apresentando seu segundo trabalho, o CD “Não Há Outro” contém 12 canções autorais, como “Nos Teus Braços”, “Lugar Melhor”, “Nova Vida”, “Me amou” e muito mais como a canção que deu nome ao trabalho: “Não Há Outro”. 


As canções contém letras que engrandecem o Nome de Jesus, cristocêntricas e  mensagens que nos faz refletir a importância de estarmos nos Braços do Pai. 
Os integrantes da banda são: Matheus Moreira: Violão, Vocalista e Compositor; Janne Gomes: Vocal; Diogo Moreira: Guitarras e vocal; Rodrigo Breda: Contrabaixo; Beto Candido: Teclados e Guitarra Luis Gomes: Bateria. Os arranjos musicais e produção foram feitos pela própria banda, contando com a ajuda do produtor Alan Fernandes, do Estudio Titaniun.

Siga  Ministério Novas Vestes nas redes sociais.


Assessoria e Ana Paula Gomes/ Desktop Gospel

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.