Recentes

Vem aí "Reverência", novo CD de Eliane Silva

Dona de uma voz marcante e um timbre de voz único e doce ao mesmo tempo. Eliane Silva já possui mais de 30 anos de carreira e uma trajetória de inúmeros sucessos.

Eliane Silva, coleciona vários CDs, que conquistaram discos de ouro e muitas outras certificações. Canções como; - "Dono da Festa", Isto é Coisa pra Deus", "Meu Milagre", "A Lei do Equilíbrio", "O Médico Errou", "Senhor do Tempo", e várias outras canções que marcaram uma geração. 


A cantora entrou em estúdio nesta terça-feira  (18), para colocar voz definitiva nas canções que compõe todo o projeto. Eliane revelou o título do CD, que terá por nome "Reverência", e será seu décimo quarto álbum em parceria com o maestro Melk Carvalhedo, com quem a cantora possui 29 anos de ministério, de parceria em seus CDs. 

As fotos para o projeto já foram tiradas, e terá produção gráfica feita pela agência Observ Design. 

Nomes como; - Dimael Kharrara, Jonathan Paes, Cláudio Louvor e Patrick Mendes. Esses foram alguns dos compositores revelados, além de outros com quem a cantora tem parceria de seus  albuns anteriores. 


Eliane Silva, vem postando em seu perfil do Instagram trechos de algumas canções, e tem criado grandes expectativas por parte do público que acompanha a cantora. 

O lançamento do CD "Reverência", deve acontecer em novembro em todas as plataformas digitais com selo independente da cantora.


Rafael Nunes | Desktop Gospel 


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.