Recentes

Ludmila Ferber, "aguenta firme; a cura logo vem"

Quando citamos o nome de alguém no ar, logo características são lembradas á cerca dessa pessoa. Porém quando citamos uma característica, uma fala de um filme, logo lembramos seu nome; quando cantamos um trecho de uma música, logo sabemos qual é; quando ouvimos uma música, conhecemos a voz e sabemos quem está por trás do rádio.


Quando falamos de Ludmila Ferber uma palavra surge em nossa mente: cura! Mas por que "cura"? Levando para o lado pessoa da matéria, aos meus 8 anos um refrão ficava na minha cabeça e ele dizia: "recebe a cura, recebe a unção; unção de ousadia, unção de conquista, unção de multiplicação"

Desde que conheço as canções de Ludmila Ferber sei que a palavra "cura" está presente em boa parte delas, principalmente nas que mais estourou por todo o Brasil. Mas, por incrível que pareça, em seu último lançamento - "Pra Me Alegrar", em 2013 - a canção que mais repercutiu foi "Senhor Que Cura". A canção tem apenas 1 verso e seu refrão.

"Tu és o Senhor que cura, és o Senhor que nos cura
És o Senhor que cura

Quando não há mais vida, esperança ou fé
Deus faz mover
Quando não há remédio ou jeito pra dar
Deus vai ressuscitar!"

Engraçado que 5 anos depois do lançamento, vemos a cantora passando por um processo complicado na vida de qualquer pessoa: o câncer. Recentemente, Ludmila fez essa revelação que, para muitos, foi uma surpresa. Não pelo diagnostico, mas por ser uma pessoa que sempre declarou benção através de seus louvores, que sempre profetizou cantando na vida de milhares e milhares de pessoas, e isso demonstra que não somos super-heróis - temos nossas guerras.


Imagino eu que a cantora jamais esperaria passar por esta fase e uma coisa é certa: suas canções não foram escritas e inspiradas em vão! Assim como muitos foram edificados através delas, esse é o momento da própria escritora/cantora se edificar com cada canção escrita e ministrada. É hora de dizer que "quando não tem remédio ou jeito pra dar, Deus vai ressuscitar", dizer que "é nesta hora que a gente precisa lutar e jamais desistir", dizer que "em tempos de guerra, nunca pare de lutar" e dizer que "a cura logo vem, não há como impedir"!

Indo mais a fundo, a pastora Ludmila Ferber revelou em maio deste ano que estava lutando contra o câncer. Logo, durante uma ministração, a cantora disse que o câncer era no pulmão. Segundo o OMS (Organização Mundial da Saúde), o câncer de pulmão é o mais perigoso dentre todos os tipos. Desde então, a cantora vem passando por sessões de quimioterapia e se debilitando por conta das sessões.

Ainda assim, Ludmila não deixou a obra parar e, mesmo descobrindo o diagnostico enquanto produzia seu novo CD, a cantora não parou de gravar! Nesta semana, Ludmila pôs voz no novo disco. Além disso, o novo projeto contará com participações mais que especiais para a cantora: as amigas Jozyanne, Lilian Azevedo e Fernanda Brum. 

Em meio ao processo, diversos de famosos e amigos apoiaram a pastora com mensagens e visitas, como Joelma, Eyshila e Ana Paula Valadão. Em seu Instagram, a cantora declarou durante um vídeo: "em meus desafio (...) eu tenho aprendido a ter que encarar de cara lavada, olhando firmemente para o autor e consumador da minha fé, o Senhor Jesus, porque de fato, em todas essas coisas que a gente passa, nós somos mais que vencedores"

Sendo assim, acima de tudo e de todos, existe um Deus que não muda e que cura. Na Terra, os médicos são usados por Deus, mas Ele é a vida, Ele é a cura. E assim cremos que a cura logo vem, então aguente firme, não desista - estamos contando contigo, Deus está contando com a gente, o céu inteiro se move pra ver a gente vencer!

Á pastora Ludmila Ferber: esperamos que receba através desta matéria todo apoio e carinho da equipe Desktop Gospel e de nossos leitores. Você é referencial de coragem, força, fé e unção. Aguardarmos esperançosos por esse novo projeto que está quase nascendo. Assim como os já lançados, será edificante para todos! Conte com nossas orações, você vai vencer! 

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.