Recentes

Em comemoração aos 40 anos, Voz da Verdade lança CD "Até Aqui Eu Cheguei"

Matheus Seixas | Editor

A banda Voz da Verdade lançou seu mais novo álbum hoje (11) nas plataformas digitais. Conhecida pelo Brasil inteiro, o ministério marcou gerações e trouxe novo conteúdo, se adequando às novas tecnologias.


Intitulado "Até Aqui Eu Cheguei", o disco conta com 12 faixas, sendo uma delas a faixa bônus a qual Carlos, vocalista e guitarrista do ministério, interpreta a canção que mais marcou a banda em inglês - "O Escudo" ("The Shield"). A produção, como de costume, foi do maestro Edielson Aureliano.

O álbum conta com diversas novidades e diferenciais dos já lançados em 40 anos de ministério, como a participação da cantora Andressa Voz no vocal, o uso de loops em diversas canções e a mais surpreendente: Liliane Moysés cantando grave pela primeira vez, e o resultado foi surpreendente! Lembrando que Liliane fez uma cirurgia há alguns meses onde a tireoide foi retirada - uma glândula localizada próximo ás cordas vocais.

Para os que acompanham o ministério, o CD lembra lançamentos passadas, como "O Espelho"; canções com um vocal forte - apesar de não ter Liliane no soprano lírico -, instrumentais complexos e letras cristocêntricas. 

Em meio a diversas canções, os maiores destaques vão para "O Médico e As Feridas", "Cantarei ao Senhor Enquanto Viver", "Alimento", "Proteção" e a faixa-título "Até Aqui Eu Cheguei".

Repleto de solos de guitarra e bastante instrumental - o que acaba deixando algumas faixas "cansadas" pelo exagero de solo -, o CD marca os 40 anos do ministério. Uma conferência, assim como nos 35 anos, será realizada de 1 a 4 de Novembro em Sumaré/SP, na Estância Árvore da Vida, onde será gravado o DVD do disco, como já é costume da banda desde 1991 ("Um Grito de Liberdade").

Na primeira semana de outubro, o físico de "Até Aqui Eu Cheguei" estará disponível no site oficial da banda. Enquanto isso, o álbum está em pré-venda em sua loja online. 

Ouça o CD inteiro no canal oficial da banda no YouTube:


DESKTOP GOSPEL



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.