Recentes

Elaine de Jesus seleciona repertório de seu novo CD, com produção do maestro Jairinho Manhães. Confira as novidades!

Elaine de Jesus, esse ano está completando 25 anos de carreira, e aos longos dos meses vem lançado em seu canal do YouTube releituras de grandes clássicos interpretados pela cantora, canções como; - "Deus Garante", "Sua história vai mudar","É Demais", "Esperança Linda", "Quem chora pra Deus", e muitas outras.

E nesta sexta-feira (28), Elaine anunciou em seu perfil, que está finalizando a seleção de repertório de seu novo CD, pela Mk Music. 


Mas a grande novidade é, que seu novo álbum será produzido pelo renomado maestro Jairinho Manhães, com quem Elaine trabalhou em seu disco passados que resultaram em grandes sucessos, com suas produções inovadoras da época. 

Jairinho, produziu os álbuns "Pérola", "Até o Fim", "Muito Especial", sendo estes seus álbuns de maior sucesso, tanto em vendas e canções de sucessos.


Parcialmente formado, o repertório da obra já conta com composições de grandes nomes da música pentecostal, como Elizeu Gomes, Rozeane Ribeiro, Rogério Júnior, Jotta A, Canção e Louvor, Moisés Cleyton e outros. 

"A cada canção que Deus nos surpreende e deixa visível que Ele está dirigindo todo esse novo projeto. Tudo está ficando lindo, para a Glória Dele. E a parceria com o Jairinho, que é tão aguardada por todos que intercedem pelo meu ministério, vem para marcar um tempo lindo que está chegando", declarou a cantora sobre o seu décimo sétimo CD. 

Para ainda esse ano, a intérprete pretende lançar em todas as plataformas digitais o fist single do novo material, sendo esse seu segundo disco consecutivo pela gravadora Mk Music. 

Aguarde mais informações sobre o novo CD de Elaine de Jesus. 


Assessoria de imprensa e Rafael Nunes | Desktop Gospel 

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.