Recentes

Descansa no Senhor


Ana Paula Gomes | Editora


Qual a sua aflição? Talvez nesse momento você esteja com o celular ligado, recebeu esse link de alguém.. Está sem sono, mexe pra cá, mexe pra lá, cheio de angústia, dor, marcas, decepções, tristezas, frustrações. Talvez você tenha depositado tanto sua confiança em alguém essa pessoa te traiu, decepcionou, humilhou ou até mesmo te abandonou.


O que me motiva a escrever esse texto, acredito que seja uma inspiração do meu grande amigo Espírito Santo, que me levou a abrir aqui e escrever isso pra você. Dias difíceis temos passado, dias ruins, dias trabalhosos, dias cruéis, dias de angústia. Mas você sabia que Jesus tinha avisado isso pra gente? Mas Ele também nos deixou uma linda promessa: "Eu disse essas coisas para que em mim vocês tenham paz. Neste mundo vocês terão aflições; contudo, tenham ânimo! Eu venci o mundo". (João 16.33). 

E disse que poderíamos buscá-lo, quando estivéssemos em dias ruins: "Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve." (Mateus 11:28-30)

E você? O que tem esperado para falar suas angústias para Deus? Descansar nEle e colocar os seus anseios nas mãos dEle? Descanse nEle! Ele cuida de você!

Se as pessoas tem se afastado, se as coisas não tem se encaminhado da maneira que você imagina ou gostaria que fosse, se você tem sido excluído de tantas coisas, reuniões e encontros com algumas pessoas ... Não leve isso como exclusão, para não se frustrar! Mas leve como livramento para que Deus possa te separar para os sonhos dEle, para os projetos dEle e viver inteiramente para Ele.


DESKTOP GOSPEL



Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.