Recentes

Vanilda Bordieri apresenta vídeo inédito no canal da Musile Records, "Abrindo o Coração"

Assessoria de Imprensa Musile Records

Após “Eu Não Estou Só”, cantora lança segunda canção de seu novo projeto


Intérprete dos sucessos “Sem Palavras” e “Viverei Milagres”, a cantora Vanilda Bordieri acaba de lançar o segundo vídeo de seu novo projeto em parceria com a Musile Records. A canção “Abrindo o Coração” está disponível no YouTube e também pode ser reproduzida nas principais plataformas de streaming, como o Spotify e a Deezer. 

“Estava num congresso na Bahia quando ouvi essa música pela primeira vez. Mexeu muito comigo, pois existem momentos que temos vontade de abandonar algo que o Senhor confiou a nós”, recorda Vanilda, que foi encorajada enquanto ouvia a letra da canção, composta pelo cantor Kleber Nascimento.

Produzida pelo maestro Ronny Barboza – que participou do processo criativo do álbum “Esperarei” –, “Abrindo o Coração” conta com um arranjo emocionante e dá continuidade ao lançamento de “Eu Não Estou Só”, single que abriu a nova série de vídeos em parceria com o selo Musile Records. 

Nesse contexto, ainda vale destacar que o playback já está liberado para download nas plataformas iTunes, Google Play e Amazon. “Essa canção é abençoada! Por isso, abra seu coração e deixe Deus te tocar”, encerra Vanilda.

Assista “Abrindo o Coração”: 


DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.