Recentes

Single "Chave de Davi", de Eduardo Schenatto, é lançado nas plataformas digitais

Matheus Seixas | Editor

Depois do single "Vem", lançado em 2016, cantado por diversos grupos pelo país inteiro, o cantor pop pentecostal Eduardo Schenatto lançou hoje (27) o mais novo single de seu próximo trabalho.

Capa do single desenvolvida pela Observ Design.
"Chave de Davi", de autoria do cantor e compositor Patrick Mendes, traz uma letra bíblica dos pés a cabeça. Baseada na carta de Cristo à igreja de Filadélfia quando João foi arrebatado na ilha de Patmos, sua letra traz uma mensagem  de encorajamento voltada a igreja de hoje comparando-a com Filadélfia e suas características.
"Ao anjo da Igreja em Filadélfia escreve: Assim diz o Senhor, o Verdadeiro, aquele que tem a chave de Davi, o que abre e ninguém fecha; e fechando ninguém mais abre...” (Apocalipse 3:7)
Os arranjos foram muito bem criados, principalmente as cordas - os solos de cellos -, que já são características dos produtores Rafael e Júnior Andrade.

Assim como "Vem", não temos dúvidas que a canção será benção nas igrejas e nos grupos, ainda mais pelo backing de peso que a música traz consigo e as batidas fortes, causando mais intensidade.

Intitulado "Caráter", o disco tem previsão de lançamento para os próximos meses e contará com a participação especial da cantora Cristina Mel na canção "Caminho, Verdade e Vida". 

Ouça abaixo "Chave de Davi":



DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.