Recentes

Ouça a versão de "Vem Cear Comigo", gravada por Adriana Aguiar

Matheus Seixas | Editor

Nesta segunda-feira (23), pra começar a semana "daquele jeito", a cantora pentecostal Adriana Aguiar lançou sua nova música.


A canção escolhida foi "Vem Cear Comigo", gravada por Gerson Rufino - versão a qual é mais conhecida. 

Sua letra é baseada em Lucas 24:39, quando dois discípulos estão á caminho de Emaús e, encontrando Jesus, mas não sabendo que era Ele, ouvem suas palavras e pedem que pouse em suas casa.

Adriana, com convicção, interpreta cada palavra de forma única, transmitindo a emoção da letra - o anseio de ter o Mestre em sua casa. Quem assina a produção é o maestro Alexandre Lemes. 

A canção fará parte do futuro projeto que será lançado ainda neste ano. Além disso, cantora gravou o clipe de seu próximo single, "A Fase do Casulo", que será lançado em breve. 

Adriana Aguiar é uma das grandes vozes do pentecostal. Infelizmente, não há tanta visibilidade dentre os demais nomes, porém vale a pena conferir seus trabalhos já lançados, como o último disco, "Sinais", que reúne canções totalmente pentecostais produzidas pelo maestro Adilson K. Rodrigues (com uma orquestra pesada, como de costume do maestro, rs). 

Ouça abaixo "Vem Cear Comigo":

DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.