Recentes

Kátia Costa fala sobre novo EP e novidades em entrevista ao Desktop Gospel

Matheus Seixas | Editor

Em fase de lançamento, a cantora Kátia Costa nos deu o prazer de revelarmos aos leitores do Desktop alguns detalhes de seu novo álbum. 


Recentemente, entramos em contato com a cantora Kátia Costa e sua assessoria para sabermos sobre o tão esperado lançamento de seu EP. Atenciosos, nos atenderam com o maior carinho e comprometimento para falar um pouco deste projeto que está há um tempo em produção. 

Desktop Gospel: Bom, são anos e mais anos de carreira. São quantos anos de ministério, Kátia? Qual CD marcou todos esses anos e por quê?

Kátia Costa: São 16 anos de ministério. O CD "Fonte de Vida" marcou meu ministério, porque foi o cumprimento das promessas do Senhor na minha vida. Foi meu primeiro CD, era tudo novo pra mim! Escolhi o repertório com muito carinho e a canção "Santo dos Santos" marcou muito minha vida e o meu ministério. É uma canção que aonde vou, tenho que cantar, além de ter tocado nas rádios do Brasil inteiro. A música "Fonte de Vida" também marcou muitas vidas... Enfim, falar desse CD pra mim é muito gratificante, é uma alegria relembrar de todo o processo. 

DG: O CD "Santificai" foi um álbum de ascensão em sua carreira. Ele tem algum significado específico para você?

KC: Cada álbum lançado uma experiência nova, e, sem dúvida, é como um filho. Cada um é diferente do outro; uma novidade, um sentimento e experiências novas. O CD "Santificai" foi um marco pro meu ministério na internet! A música "Lodebar", uma música forte, conta uma história impactante e que tem abençoado muitas vidas. São inúmeros testemunhos e é sempre  impactante todas as vezes que lembro desse trabalho, da forma que Deus fez e tem feito ainda através desse álbum. "Santificai" foi, pra mim, um crescimento espiritual. A canção "Lágrima do Crente" e "Santificai" são canções fortes e que também falou em muitos corações. Esse álbum foi um presente de Deus para o meu ministério. 

DG: Sobre o primeiro single de seu EP, "A Igreja de Pé", quem compôs e por que o escolheu para single?

KC: A composição é da querida Tângela Vieira. Eu escolhi essa música porque é uma letra atual e é o que estamos vivendo - a igreja que ora, que busca, permanece de pé. Não podemos nos render a nenhuma ameaça do inimigo. Me impactou como igreja que sou essa canção, então, de imediato, escolhi para ser meu primeiro single. 

(Capa do single "A Igreja de Pé")
DG: Qual o título do EP e quantas canções farão parte do disco?

KC: Em primeira mão, com exclusividade pra vocês da Desktop Gospel, que sempre me trata com tanto carinho e respeito o meu ministério, o título é “O Centro da Minha Adoração”, uma canção lindíssima também escrita por Tângela Vieira. A propósito, as 4 canções serão de autoria de Tângela.

DG: Qual será o estilo musical de "O Centro da Minha Adoração" e quem assina sua produção?

KC: O estilo será pop pentecostal, produzido pelos produtores Tony Jr. e Ronny Barbosa.

DG: Dentre as 4 canções, você tem alguma faixa preferida?

KC: Difícil né! Todas me tocaram (kkk).

DG: Há algum motivo específico para escolher o formato EP ao invés de CD?

KC: Na verdade, com a mudança de mercado, temos que nos adaptarmos a esse novo formato. Mas penso que é uma maneira de estarmos sempre levando ao público novidades. Ao invés de trazer um álbum inteiro com 10 faixas, podemos estar lançando single e EP sempre! Então achei muito bacana esse novo tempo. Estou feliz com o que o Senhor tem feito!

DG: Que Deus abençoe a sua vida! Estamos esperando ansiosos por esse EP que, com certeza, abençoará vidas e mais vidas.

Pois é, pessoal, o EP "O Centro da Minha Adoração" está chegando! O disco será lançado nesta sexta-feira (06) em todas as plataformas digitais!

(Capa desenvolvida pela Heaven Produções de "O Centro da Minha Adoração")
Mais uma novidade é a regravação da canção "Maior que o Barco", onde Kátia Costa transmitirá uma mensagem contra o suicídio, já que o assunto é polêmico e abrangente no mundo cristão. Em primeira mão, ouvimos a versão e já antecipamos: ficou lindo! De forma suave, a cantora passa a mensagem com emoção, fazendo sentir a calmaria do mar em meio as lutas.

A capa de "O Centro da Minha Adoração" foi produzida pela Heaven Produções, que arrasou com o uso de cores e fonte para essa capa tão linda e simples.

Amanhã (03), a cantora Kátia Costa lançará o preview do EP no YouTube. Já corre lá e se inscreva no canal da cantora, e não perca nenhuma novidade!

Enquanto sexta-feira não chega, ouça o clipe do single "A Igreja de Pé":


Redes Sociais
Instagram: @KatiaCostaCantoraOficial
Facebook: Cantora Katia Costa Oficial
Twitter: @KatiaCostaMusic

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.