Recentes

Graça Music anuncia disco solo da dupla Rayssa e Ravel

Assessoria Graça Music e Rafael Nunes | Editor


A Graça Music recebeu nesta quinta-feira  (12) na sede da gravadora no Rio de Janeiro, a dupla de irmãos Rayssa e Ravel para falar de uma super novidade: o primeiro CD solo de ambos com selo artístico pela gravadora! 


O pronunciamento foi feito por Shirley Thomaz, executiva da Graça Music, em conjunto com os cantores. "Após tantos anos ministrando juntos, agora, veremos cada um em sua individualidade musical", disse Shirley 

Rayssa explicou. "Sempre entramos em acordo para tudo na dupla, mas cada um tem sua preferência. Vai ser bênção tenho certeza", disse a cantora

Ravel concordou. "Somos irmãos, todos sabem (algumas pessoas ainda acham que somos um casal. Não, gente, somos irmãos. De sangue e em Cristo - rsrs) esse projeto será uma grande surpresa para todos, pois estão todos acostumados comigo como segunda voz. Agora, poderei cantar de forma mais livre, mostrando até mais um pouco para vocês a minha voz", falou 


Rayssa e Ravel, tem mais de 20 anos de ministério e ao longo desses anos conquistaram multidões com suas canções como: "Nascer de Novo", "Consolador", "O Grande", "Leva Eu", "Implacável" e tantos outros. Agora a dupla estará mais uma vez trabalhando em projetos solos.

Rayssa informou que já está com o repertório do seu CD,  fechado e que em breve entrará em estúdio.  Enquanto Ravel disse que ainda está escolhendo músicas para o seu projeto. 

Inúmeras pessoas e sites anunciaram o fim da dupla.  Mas calma, não é o fim não, ainda ouviremos muito Rayssa e Ravel juntos. 

Este será o segundo projeto da dupla solo, e o primeiro pela Graça Music. A pouco mais de um ano a dupla lancou o CD "Feliz Demais", pela gravadora tendo canções de destaques como - "Leva Eu", "Fala Com Deus", "Perfil De Adorador", "Nasci Pra Vencer".


Assista a entrevista completa aqui:



DESKTOP GOSPEL 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.