Recentes

Casa de Elaine de Jesus em Boston sofre incêndio e cantores mandam apoio

Ana Paula Gomes e Matheus Seixas | Editores

Nesta terça-feira (10), um trágico acidente ocorreu na cidade de Boston, Massachusetts, nos Estados Unidos. A casa da cantora Elaine de Jesus sofreu um incêndio; felizmente, não havia ninguém na residência.


A cantora junto ao esposo, pastor Alexandre Silva, e o filho estavam em missão no norte do Brasil, a caminho do Pará, próximo destino após missão no Amazonas. 

"Estarei retornando com meu esposo e meu filho a nossa cidade. Conto com vossas orações, compreensão e apoio neste momento de aflição. Remarcaremos nossas agendas no Pará para outra data e atenderei com muito amor e carinho a todos. Deus em Cristo, abençoe a todos. Orem por nós", declarou Elaine em postagem no Instagram.


Casa da cantora em Boston, Massachusetts.
Bombeiros ainda não determinaram a causa do incêndio, mas informações dizem ter sido a explosão de um gás nos fundos da casa, onde havia um churrasqueira de propano. Ainda não há confirmações. Felizmente, antes que o fogo se alastrasse, os bombeiros conseguiram salvar o álbum fotográfico de casamento do casal.

Diversos cantores mostraram solidariedade ao saberem do acontecimento. Preocupados, pediram para Elaine os manterem informados e deixaram mensagens de esperança, paz e oração à família.


Comentários no Instagram de cantoras, amigas de Elaine. 
A equipe do Desktop Gospel deseja à toda família um retorno em paz, sabendo que, em todo momento, temos um Deus fiel e que zela por nós todos os dias. Como a cantora Mara Lima falou: a fúria do inimigo contra a obra do Senhor é grande, mas nosso Deus é maior.

Em breve, atualizamos para mais informações.

DESKTOP GOSPEL

Um comentário:

Tecnologia do Blogger.