Recentes

Contrato de Vanilda Bordieri com gravadora Musile Records chega ao fim: veja os motivos e novidades

Após lançar 5 CDs inéditos e 1 DVD com selos da gravadora Musile Records (Incluso os com selo Aliança) a cantora Vanilda Bordieri decidiu não vai renovar o contrato com a gravadora. 


O fim do contrato se dará por meio do lançamento de lives sessions que serão lançadas no canal da Musile. Inclusive, uma delas já foi lançada e comentamos aqui

Assista "Eu não estou Só":



Vanilda comentou que depois de passar por dificuldades em casa, com sua filha, decidiu que era o momento de se dedicar ao social e ajudar outras pessoas - mas isso não vai atrapalhar seu ministério, vai apenas tirar a obrigação de cumprir prazos estabelecidos e dar mais liberdade. "Quero ser útil em outras áreas, mas tenho músicas prontas que lançarei independente", comentou.

Vale lembrar que Vanilda Bordieri está finalizando o primeiro CD em parceria com o cantor Leandro Borges que terá por título 5A. Ela comentou que o projeto deve ser lançado de forma independente, mas não descartou a possibilidade de negociar com gravadoras.

Esse ano a cantora também vai se dedicar à política concorrendo a uma cadeira no congresso nacional pelo estado de São Paulo.

Assessoria  | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.