Recentes

Noemi Nonato retorna com regravação de "Dono de Tudo"

Matheus Seixas | Editor

Conhecida por sua voz de timbre incomparável e canções que marcaram gerações, sendo até hoje cantadas e ouvidas por todo o Brasil, Noemi Nonato nos surpreendeu com seu lançamento para esta sexta-feira (04).


"Dono de Tudo" é carro-chefe de seu novo CD, "Espírito Santo", lançado no GMHU (Gideões Missionários da Última Hora). A canção é de Fabiano Barcellos e foi gravada pela cantora Shirley Carvalhaes em 2004, onde ganhou grande repercussão com sua letra cristocêntrica, relatando alguns dos diversos atributos que nosso Deus tem.

O arranjo do single conta com bastante piano e violino logo de início e, saindo do costume, um solo de trompete é inserido na metade da canção, nos surpreendendo por não ser um instrumento comum para se fazer um solo. As batidas da bateria junto aos instrumentos de corda durante o refrão se juntam a voz de Noemi, que interpreta a faixa com emoção, rasgando a voz do jeito que só ela sabe! 

"Espírito Santo" foi produzido por Melk Carvalhedo e, infelizmente, ainda não está disponível nas plataformas digitais, porém estará disponível em breve, também nas melhores livrarias do país. 

Ouça abaixo a canção "Dono de Tudo":

2 comentários:

Tecnologia do Blogger.