Recentes

Já ouvimos o single "A Igreja de Pé" de Kátia Costa e essa é nossa opinião

Matheus Seixas | Editor

Conhecida por sua voz incomparável e canções inspiradas por Deus, a cantora Kátia Costa mostrou ao Desktop Gospel seu novo single que será lançado amanhã (10).


Com exclusividade, ouvimos "A Igreja de Pé", single que fará parte do repertório de seu novo EP. A faixa segue o estilo pop pentecostal e tem uma letra muito boa, relatando realmente o que a igreja está vivendo. Com um refrão chiclete, o backing vocal acompanhando a cantora deu um toque diferente á música - o que é bom! 

O arranjo musical está simples, mas cada batida da bateria dá uma diferença e pouco se percebe a simplicidade. Mas é o que dizem: "menos é mais", e não é diferente para o single. Mas o melhor da música é seu final, onde os instrumentos se silenciam e Kátia, junto ao backing vocal, canta o refrão apenas com as batidas da bateria - "é a igreja, é a igreja, é a igreja que não vai parar". O grande destaque no instrumental é a guitarra e a bateria, que, juntos, arrasam do começo ao fim.

Ou seja, "A Igreja de Pé" é uma música com letra impactante muito bem interpretada. Simples, mas que transmite o que tem que ser transmitido. Um louvor de encorajamento mostrando que a igreja sofre sim, mas muito em breve estará no céu de glória com nosso Senhor!

Capa do single "A Igreja de Pé"

Desde já parabenizamos a cantora pela produção, letra e interpretação, e principalmente pela confiança. Sem sombra de dúvidas, este single alcançará igreja, vidas e corações, pois somos igreja e não podemos parar!

"A Igreja de Pé" será lançada amanhã (10) nas plataformas digitais, incluindo a vídeo-letra no canal oficial da cantora no YouTube. Fiquem ligados, pois tem mais novidade vindo por aí!

DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.