Recentes

Conheça o Maestro e Produtor Ronny Barboza

Ana Paula Gomes | Editora

Ronny Barboza reside na cidade de Itu-SP, onde já recebeu e produziu inúmeros cantores de diversas localidades do país, sem contar as produções para residentes fora do Brasil, como cantores dos Estados Unidos, Japão, Portugal etc.



Há mais de 20 anos envolvido com a música, começando a carreira como um mero tecladista, onde jamais imaginava que futuramente seria um dos profissionais mais respeitado de sua área no ramo música gospel.
Sempre investindo em equipamentos, singelas coproduções e buscando estar antenado em sua função, tem surpreendido a muitos com o seu talento, realizando trabalhos espetaculares e vários hits da atualidade tem saído de dentro de seu estúdio, como Rompendo, Volte a Sonhar, A voz de quem adora etc

Já produziu grandes nomes da música gospel, como Elaine de Jesus, Canção e Louvor, Ariely Bonatti, Samuel Mariano, Trio R3, Elaine Martins, Shirley Carvalhaes, Lydia Moisés, Vanilda Bordieri, Amanda Ferrari, Kemilly Santos, Gislaine e Mylena, Eduardo Schenatto e muitos outros cantores independentes como Érika Natyelle, Fabiana Lopes, Edinélto Linhary, Thais Nakatu, Izaquiane e Fernando etc.



Reconhecido por algumas premiações como Troféu de Ouro, sendo eleito o melhor maestro por três anos consecutivos, Ronny mantém a humildade e simplicidade, e sem dúvida entregando o melhor de si para que os cantores tenham um bom retorno de seu trabalho.

Produziu um DVD com vários cantores, entre eles Vanilda Bordieri, Trio R3, Canção e Louvor, Leandro Borges e o trabalho ficou espetacular.




Produziu também uma coletânea com vários cantores independentes e o resultado do trabalho não pode ser diferente, você pode conferir aqui:


E aí?
Está pensando em gravar um EP? CD? Single? Live Session?
A Desktop Gospel está em parceria com o Maestro Ronny Barboza!
Entre em contato com a assessoria do produtor e diga que leu a matéria aqui e você receberá as melhores opções para realizar seu sonho! 






DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.