Recentes

Assista live session de Mariah Gomes, "O Céu Pra Mim"

Matheus Seixas | Editor

Contratada pela gravadora Sony Music em 2016, a cantora Mariah Gomes lançou nesta sexta-feira (18) sua nova canção.


"O Céu pra Mim" chegou estourando, alcançando mais de 10 mil visualizações no YouTube. A faixa foi escrita pela cantora em parceira com Silas Erbe e Johnny Essi, produtor do single. Sua letra relata memórias de Mariah ao ouvir, quando criança, sobre pedrinhas na coroa, ruas de ouro, galardão e que o estar no céu só valerá a pena se Jesus estiver lá para nos abraçar - "Rei amado, Redentor, teu abraço é o céu pra mim".

O que mais chama atenção na canção é sua produção e a interpretação impecável da cantora que reproduz drives ao subir as notas, fazendo com que sua voz seja incomparável com qualquer já ouvida. 


Para nossa surpresa, Mariah Gomes lançou duas versões do single: nos streamings, a versão estúdio - com bateria e muito mais enfática nas subida - e também ao vivo, onde apenas a guitarra, o piano, o launchpad (com poucas e baixas batidas) e as vozes acompanham a cantora.

A live foi gravada em um ambiente fechado de fundo branco na qual Mariah tem maior foco, estando no centro, enquanto os instrumentos e o backing ficam posicionados ao seu redor.

"O Céu Pra Mim" está disponível nas principais plataformas digitais, assim como a live session no Youtube.


DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.