Recentes

Juliana Gonçalves lança novo clipe da canção "Aqui é o meu lugar”. Confira!

Mais uma novidade no ministério de Juliana Gonçalves. 

Depois de concluir o processo de gravação do seu segundo álbum, um EP produzido por Duda Andrade, a cantora carioca acaba de lançar o videoclipe oficial da música “Aqui é o meu lugar”. O clipe foi liberado e está no ar desde a última sexta-feira (30) em seu canal na Vevo.

Gravado em diversas locações e com base rodada no Parque da Cidade, em Niterói, Rio de Janeiro pelo filmaker Leo Gaspar, o vídeo mostra Juliana cantando com sua banda ao ar livre enquanto o público assiste a uma mescla de situações baseadas em três histórias: uma mulher que fica desempregada, um jovem viciado em pornografia e um casal que se separa. “Assim que ouvi a música eu já sabia o que ia produzir. Foi Deus mesmo! Todas as cenas são bem sutis, porém impactantes e retratam problemas muito comuns em nossa sociedade.”, comentou o diretor que gravou o clipe em 6 dias no mês de fevereiro deste ano utilizando Canon 6D com lente 50mm.

Escrita pela artista que compõe desde a infância, a música “Aqui é o meu lugar” é baseada no texto bíblico de Mateus 6:25. E sobre o videoclipe, Juliana já tem recebido muitos testemunhos fortes e de identificação. “Estou maravilhada com o resultado final. Espero que esse clipe alcance muitas pessoas que estão por aí buscando no mundo algo para preencher o vazio dentro delas. Poucos dias de lançado e já tenho recebido mensagens positivas. Sinal de que o objetivo está sendo alcançado para a glória de Deus.” disse a artista que ressalta a surpresa no final da produção: “O objetivo é dizer que o mais importante é saber que independente do que estamos vivendo, o melhor lugar para se estar é em Deus. Vocês irão se emocionar”.

Juliana Gonçalves tem 22 anos, é cantora e se converteu aos 11 anos de idade. Natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, ela é empreendedora formada pela UFF e vem vivendo seu chamado em Cristo. Juliana busca estar sempre na vontade Dele levando as boas novas de Deus através da música por onde passa.

Assista "Aqui é o meu lugar":


Assessoria de imprensa | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.