Recentes

Graça Music revela novidades sobre "Deus é Comigo", novo CD de Lilian Lopes

Recém-contratada pela gravadora Graça Music, o novo álbum da cantora Lilian Lopes foi para a fábrica hoje (04).

"Deus é Comigo" será composto de 12 faixas no estilo congregacional e será o primeiro CD lançado pela gravadora. A produção ficou por conta do produtor  e marido de Lilian, Rogério Vieira, responsável pelo CD "Transparência" de Elaine de Jesus, "Questiona ou Adora" de Flordelis e a maioria dos álbuns de Léa Mendonça, entre eles o mais recente, "Adoração na Guerra".

A capa do álbum é simples, porém com cores num tom escuro em combinação com o dourado. O título, junto ao nome de Lilian, ficam na parte inferior da capa, deixando o maior espaço para a foto da cantora. O projeto gráfico ficou por conta do designer Mizael Brum, que arrasou no jogo de cores no interior do encarte.


Ainda não há data para lançamento nas plataformas digitais. Foram feitas 40 mil cópias do disco físico, que também não tem previsão de lançamento.

Lilian Lopes foi contratada, a principio, pela gravadora MK Music em 2013, logo em seguida pela Sony Music em 2016 e atualmente faz parte do cast da Graça Music, gravadora do pastor R. R. Soares. 

Matheus Seixas | DESKTOP GOSPEL

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.